Powerzin 20 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Bom, ahco que a sip andou vendo muito Xereka Sherk... LOL =Fato @Topic Um Boss inútil era tudo que tava faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Na minha opinião a CipSoft perdeu seu tempo fazendo um Boss tão fraco assim ow será que é para confundir os players?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Putz... Claro que devia ter bosses fracos. Mas po... Uns que tivesse que ter pelo menos um knight level 30 + um pala level 20+ Po... Kd a parte da cooperatividade? Esse cara solou o boss sem waste o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) ah... é mais um munster da vida acho que esse daí devia ficar rondando por rookgard... aí ia ser mais legal =) mas realmente... é um boss muito tosco ._. Editado Agosto 2, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Hail sapinho foguento! Boss em área free!?!? \o/ Deus existe... HAUSHUAHS Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe A 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Karaca q inutil! EhaUeHAuEhau CIP perdeu tempo fazendo esse boss ²³³¹²³¹³¹³ eu ainda nao matei esse mas n deve se dificil prum pally lvl 30 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThoughtS 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Cada coisa que voce ve no Tibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Po vlh é legal fazerem varios bosses , o frog é fraco entao o boss é fraco , é que nem o goblin leader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafex10 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Nao sei pq a Cip fica se importando e perdendo tempo com bosses q um simples cara lv 16 oO mata... Nao é muita esperteza criar um boss assim. Na minha opniao boss é pra ser um bixu raro e mais forte doque o normal para da uma diferenciada de vez em qndo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicobreu 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 lol que boss incrivel kkk ele devia ser um Boss de Rook tomare que ele drope algum item muito raro abraços inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 Realmente axo q vai demorar um pouquinho para acharmos tdos os novos bosses do jogo Mas vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 Ele da respawn as vezes perto do de Ghostland em Carlin e em Thais ele da perto dos cyclops.... Ja matei uns 2 e o Loot melhor que me deram foi um Wooden shield e tem uns 250 de life... é um sapo normal com a cabeça amarela Lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados