Popp 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Nesta foto, podemos ver como o jogador conhecido Sashra (251 Elite Knight), depois de uma caçada para Fellfire Combatentes, decidiu matar alguns Demons antes de retornar à sua caça (Fellfire Combatentes) e, matando apenas quatro Demon, 'a sorte lhe sorriu'. Loot: 2 Giant Sword, 1 Mastermind Shield (MMS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Bota sorte nisso³ 4 Demon, 2 GS e 1 MMS... Muita sorte Também né... os item que ele perdeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Muita sorte mesmo³!! Cagado plz.. ρєdяσ σf รтylє Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 Realmente foi muita sorte, matar 4 Demons e dá esse loot :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zahiir 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Foi sorte de mais pro meu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 19, 2008 Autor Share Postado Julho 19, 2008 Muita sorte mesmo, nunca mais dropa algo igual! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbvargas 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 eu tenho o video dessa hunt dele o cara consegue ate a armadura nova pra knight no msm dia CAGAOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Pou o kra é muito sortudo que isso bom mais melhor pra ele afinal ele foi hakiado se lembram?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 (editado) LoL Mastermegaultrahiperplusgigasuper Cagado Oo 4 Demons só? LoOoL SupremO Eu (que já me considero sortudo) conseguiria somente 1 fire axe e 1 demon shield nisso ai (e olha que com muita sorte)... Editado Agosto 3, 2008 por sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Realmente muita sorte, uma vez meu amigo tbm fez isso e cato uma MPA xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Caraca, quem me dera... o_O Gratz prele! Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 4 Demon e 2 gs e 1 mms? E q tal um hackied e 2 golden helmet por água abaixo? É os golden helmets foram apenas uma microscópica parte dos rares q ele perdeu com o hackied ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados