Th3u 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Galera, isso é OT Serv, olhem o piso como está diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Analizei bastante a img, sim é uma fake! Raparem existem 2 chares identicos, lixeira esta "zuada" No player premium account que esta la a fala esta aparecendo no lugar errado, não esta a 2cm de altura...Ou seja fake PURA ;D See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Analizei bastante a img, sim é uma fake! Raparem existem 2 chares identicos, lixeira esta "zuada" No player premium account que esta la a fala esta aparecendo no lugar errado, não esta a 2cm de altura...Ou seja fake PURA ;D See ya fake pura nao fake mal feita =D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 24, 2008 Autor Share Postado Julho 24, 2008 Eu ainda acho que não é fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Foi afirmado pelos Community Managers há pouco tempo atrás que a quest ainda não estava pronta, então pediu a SoF para quem tinha pegado ela, era um polaco..não lembro de que mundo que abusou de um bug.. E a imagem é bem questionável..díficil de saber se é fake ou não. Editado Julho 24, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeinston 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Fake, sim é fake senão tinha mostrado no forums.tibia que alguem teria pegado ela ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Fake mal feita. A lixeira no topo da imagem está torta, com uma metade diferente da outra. Também, há dois personagens com o mesmo nome, então.. Fake!! OFF ~ 1000 posts //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Olha o lixeiro, tá todo borrado. Fator número 1.Nomes iguais. Fator número 2. Peso visto por um personagem que está longe da espada. Fator número 3. O que vc quer mais? Se você tivesse lido meu post teria bvisto que eu errei o nome, o certo é "Sebito kawa" O lixeiro é assim porque é em JPG Sobre o negócio do peso não sei o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuzako 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Se você tivesse lido meu post teria bvisto que eu errei o nome, o certo é "Sebito kawa"O lixeiro é assim porque é em JPG Sobre o negócio do peso não sei o que é falou falou e não acrescentou nada. Experimenta aumentar a foto em algum programa, como o Paint. JPG pode diminuir a qualidade da foto, mas não fazer fakes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 FAKE, já foi provado alguem fecha aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbvargas 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 talvez foi durante o TS no TS meu amigo conseguiu um CROWN LEGS ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Quoted do post do Thodo Fron Olha o lixeiro, tá todo borrado. Fator número 1.Nomes iguais. Fator número 2. Peso visto por um personagem que está longe da espada. Fator número 3. O que vc quer mais? As partes que ele falo estão destacadas nessa imagem abaixo. Para mim isso é fake, e outra vamos parar de posts aqui viu que isso já está virando flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 26, 2008 Share Postado Agosto 26, 2008 É fake... Existem 2 membros com o mesmo nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados