Neeco 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 (editado) Começo plagiado do Kenon xD Ae galera Mudei meu Outfit Agora Espero que gostem desta versão ;D http://img236.imageshack.us/img236/6349/neeco47xx1.png Eu atualizei o Batle mode e só atualizei pra não criar otro topico *-* Neeco~ Editado Julho 31, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Ainda prefiro sua antiga ams essa tambeme roxys e uma dica sabe na aprte branca onde fica a out? passe um contorno preto lá. fica mais bonito oks? Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Pow ficou legal, você consegue fazer o mesmo outfit que tá na minha assinatura, mas com esses efeitos e com Battle, Dead e Sleep Mode? Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Gostei desse out!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 como eu te disse no MSN... o cabelo parece metalizado... achei bem legal! \o mas vc esqueceu de fazer o espetadinho virado pra baixo akele que eu fiz no seu 1° outfit by me... lembra?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Ficou legal demaiiis mesmo. Tem como fazer um video aula pra mim? Eu gostaria de aprender a fazer outfits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Ficou bacana ;D so falto de faser a minha que eu te pedir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 Atualizado. Atualizei meu out. só resgatei pra não criar otro topico. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 ficou melhor do que o antigo eu n gostava dakela sword do pyro essa aih tá meio simples, mas ficou melhor que o outro o chapéu ownou OMFG!!! NEECO DEMON HUNTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados