150296 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Ta aew , espero que goste da sign =~ Abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 esta maneira parabéns mas esta mais pra gft to fogo :~ Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 sahusahusahuas mesmo... bem maneiro estes efeitos de fogo... parece gift pro Fogo mesmo... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 (editado) Olá. ;p, da próxima faz uma para min acho que combina mais comigo como disseram os amiguinhos ai de cima Ficou bem legal ela, da próxima tenta deixar ela mais escura nas laterais fica digamos que mais legal ;p Parabéns. Atenciosamente, Fogo. Editado Julho 6, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Opá, valeu ai minha biba :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 6, 2008 Autor Share Postado Julho 6, 2008 Obrigado aí pelos coments , Eu estava lendo uns tutoriais como fazer estruturas de fogo etc , e acabei esquecendo de você Fogo Da Próxima Vez Eu Fasso Abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados