Flyw 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Ta meio ruim a borda ainda, mas com o tempo eu pego o jeito xD Paint.net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 AEAEAAE @.@ agora eu tô com medo de você =X onde vc arranja essas fotos ò.ò vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 O que você fez ? Use mais efeitos , ou pelo menos explore mais o paint.net Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 6, 2008 Autor Share Postado Julho 6, 2008 Hmmm, Acho que com o estilo simples a foto sai mais bela, A da sua sign sparkin achei meio feiozenha =/ (poluida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 (editado) Puts, mais uma que ficou muito boa, parabéns Flyw PS: To esperando a minha -Edit Flyw, tema gatas, igual a do Kenon e do Neeco Editado Julho 6, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 6, 2008 Autor Share Postado Julho 6, 2008 DanDan, fala o tema pls *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Bem iniciante.. poucos efeitos.. se vc quiser continuar na carreira de designer te aconselho a usar programas com mais opção de efeitos no caso Photoshop ou até mesmo o Fireworks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Usa o Photoshop CS2 bem melhor. Mais ta bom já como esta só como cara disse explore mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados