Popp 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Thodofron: Meu amigo Hugo me mandou essa screenshot... Ele matando o raro boss das Carniphilas: Tiquanda's Revenge. O loot do boss é sempre uma Mandrake, item utilizado para um addon do Shaman Outfit. Copia Autorizada pelo Thodofron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Bom, ele matou o Boss? mas de qualquer forma, parabéns. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Provavelmente sim né Tymoes... afinal, não vê ela assim toda hora (: Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Moh dahora, mais o addon do shaman e muito feioso! uhuAHUh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Concordo com o Gryp, o shaman addon é o mais rídiculo..mas há quem goste.. :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Concordo o Shaman Addon é o mais ridiculo não sei pq enventarão xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Que sorte hein? Ele matou o Boss? Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados