Darth Sidious 3 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 (editado) Shivera: Orshabaal aparece em Shivera Orshabaal apareceu em Shivera, mesmo em época de pós-update. Em sua tentativa de exterminar os jogadores, ele foi morto brutalmente. Vocês podem assistir ao vídeo baixando : Aqui! Assista ao vídeo ao máximo de detalhes, garanto muito bom. Créditos : Thodo Fron. Editado Julho 5, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Wow Bela notícia Orshabaal agora já é pereba, não vale mais a pena matar de tão fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 agora ta facil de matar orchballlll mais algun mundos ate 900 players morrem koapskopask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Hehe, boa notícia Darth. Você poderia adicionar mais conteúdo ao seu post. Como por exemplo o loot que ele deixou e outras coisas a mais. Orshabaal agora já é pereba, não vale mais a pena matar de tão fácil. Mata lá então champz. Hahahaha, é facil falar mano. Porque tu nunca teve encontro com um desses =X BreaK'uP! LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 @LastSoulS Nunca tive também não Mas hmm... que eu digo fácil que agora é muito raro ver algum mundo perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Julho 4, 2008 Autor Share Postado Julho 4, 2008 O loot pode ser visto ao fazer o download do vídeo, não deixei mais detalhes porcausa da concorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 @Topic Deveria aparecer um morga e tals... Não é que Orsh esta facil, é que tem muita gente level alto e ja apareceu de mais no tibia os Orshs , dai já ficou manjado o jeito de matar e os caras, como eu ja disse, estão fortes... Eu queria matar um orsh na rl algum dia :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Pelo menos Orshaa não causou nenhum massacre de 800 vítimas ^^ Gratz Shivera pelo ótimoa trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 muito irado... eu só tenho uma pergunta, que eu não entendi muito bem eu sou apaixonado por orshabaals @.@ e queria baixar o video... mas ele é 8.2 ou 8.1?? (já lançaram tibicam 8.2??) =/ tô perdido nessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Julho 5, 2008 Autor Share Postado Julho 5, 2008 8.1, O tibicam 8.2 ainda não foi lançado eu acho. :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuzako 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Haha, cada vez eu me impressiono com a cara-de-pau... Não pediram autorização pra rippar e ainda pegaram a foto que tá no site do portal tibia e colocaram Xtibia nela. LOL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Julho 5, 2008 Autor Share Postado Julho 5, 2008 (editado) Não é cara de pau simplesmente achei que com os créditos tudo ficaria exclarecido, + já que você quer irei editar e só postar os créditos. Coloquei créditos, rehostei. Editado Julho 5, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 \o cada mundo tão matando um desses ;D Se o bloker chega morrer.. Ia ser uma tragedia =o Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Hoje em dia é bem comum mesmo um Orsha ser derrotado, o problema é, quando o blocker vai pro pau aí morre uns 50+ kasoaksa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados