leo94 8 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Como em todos os updates, novas surpresas começam a aparecer desde hoje, e como podemoss ver, alguns jogadores já enfrentaram alguns dos novos perigos. Pois então, fomos informados sobre um novo boss (chefe) que apareceu no dia de hoje em Xerena, logo após o Update. O boss tem o nome de Yaga The Crone e parece não ser muito poderoso, aparece nas cavernas de Green Claw Swamp, não se sabe muito sobre seus ataques. Podemos comprovar a sua existência já que o jogador Hoth Tarkwind (24, \/ 23) morreu para ele e a seguinte imagem comprova. Se eu tiver novas informações sobre o boss, editarei o tópico. Editado Julho 3, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Tá.. a imagem aê só mostra as informações do char... mas cadê a deathlist dele? Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 3, 2008 Autor Share Postado Julho 3, 2008 Já tinha percebido o erro, tava no Imageshack..Tópico editado e imagem correta postada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Bom, isso nos levar a supor que esse boss deve ter a aparência de um Bog Raider. Afinal, tem uma ligação muito próxima (além do Bog Raider ser forte). Valeu Leo. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 O tibia sempre com novidades né (y) pena que parei de jogar depois que hackiaram meu char... Perid tudo... Dsm, crown legs, vampire shield, Ss, Rh,boh e mais uns "dinheiros" coitado do meu char... ta abandonado :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Um level 24 morrendo não comprova força de um monstro mais espero que seja forte mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Comprova que ele é forte o bastante para matar um knight level 24. #Ice Não é questão de ser forte, creio que quando o player encontrou o boss, deve ter corrido. É questão de resistência do jogador. Editado Julho 3, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Realmente, e um Knight lvl 24 não é Tão fraco assim, fraco, mas não muito... sim... bastante... mais não muito. xD Comecei a jogar Tibia Global hoje, depois que li este topico me deu vontade de jogar xD Agora tem um tutorialsinho né? achei legal Heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados