Ir para conteúdo

Começam As Surpresas!

Posts Recomendados

Como em todos os updates, novas surpresas começam a aparecer desde hoje, e como podemoss ver, alguns jogadores já enfrentaram alguns dos novos perigos. Pois então, fomos informados sobre um novo boss (chefe) que apareceu no dia de hoje em Xerena, logo após o Update. O boss tem o nome de Yaga The Crone e parece não ser muito poderoso, aparece nas cavernas de Green Claw Swamp, não se sabe muito sobre seus ataques. Podemos comprovar a sua existência já que o jogador Hoth Tarkwind (24, \/ 23) morreu para ele e a seguinte imagem comprova.

xthq2.png

Se eu tiver novas informações sobre o boss, editarei o tópico.

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso nos levar a supor que esse boss deve ter a aparência de um Bog Raider. Afinal, tem uma ligação muito próxima (além do Bog Raider ser forte).

Valeu Leo. (:

Link para o comentário

O tibia sempre com novidades né (y)

pena que parei de jogar depois que hackiaram meu char...

Perid tudo... Dsm, crown legs, vampire shield, Ss, Rh,boh e mais uns "dinheiros"

:/ coitado do meu char... ta abandonado :'(

Link para o comentário

Comprova que ele é forte o bastante para matar um knight level 24. :)

#Ice

Não é questão de ser forte, creio que quando o player encontrou o boss, deve ter corrido. É questão de resistência do jogador. :)

Editado por RedZL
Link para o comentário

Realmente, e um Knight lvl 24 não é Tão fraco assim, fraco, mas não muito... sim... bastante... mais não muito.

xD

Comecei a jogar Tibia Global hoje, depois que li este topico me deu vontade de jogar xD

Agora tem um tutorialsinho né? achei legal Heheheheh :)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...