antoniojun 4 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 (editado) Segurança no Hamachi Não deixe ninguem entrar no seu pc via Hamachi Começando: Como vcs devem saber, o hamachi simula uma lan house, e por isso e outros motivos, o hamachi permite que outras pessoas conectadas ao seu hamachi, olhe os arquivos q vc tem no seu PC. Alguns não fazem nada mas pode ter hackers q botem virus no seu PC e vc nem perceba. Nesse tutorial vc vai aprender como evitar esses hackers O Que eu faço?Tpw, vc tem que fechar o hamachi se ele estiver aberto, dps disso, terá que ir em PAINEL DE CONTROLE: E achar CONEXÕES DE REDE, abra ela e ache HAMACHI. Dps disso vá em Propriedades Vai aparecer as opções -CLIENTES PARA REDE MICROSOFT-COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS E IMPRESSORAS PARA REDES...- AGENDADOR DE PACOTES QoS- PROTOCOLO TCP/IP O que vc tem q fazer é desabilitar a opção-COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS E IMPRESSORAS PARA REDES... Ai de OK e abra o hamachi novamente, agora seu PC ta livre de pessoas de má fé. Comentem. Creditos:GoD Chad: Pelo ConteudoAntoniojun: Pela criaçao do tutorial,fotos etc... Editado Julho 8, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Oo, nem eu sabia disso, valeu ai. Só que ta na seção errada, seria em informatica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 oO eu nãosabia disso tbm não mais se for aprovado com certezamerece ficar nos fixos vai ajudar bastante gente isso flw abrigado por me ajudar com isso pois minha net é compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 É... ta bacana, só que como falaram, tá na seção errada. Vou pedir para o responsável pelo setor para mover até o local adequado. Obrigado por contribuir com a comunidade brother! Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 (editado) Muito bacana o tutorial. A formatação está boa, só procure não usar gírias como "Tpw" etc. Continue colaborando com a nossa comunidade. Tutorial Aprovado Nota: Seu tutorial será movido em breve, só aguardar a visita do Addict. Editado Julho 10, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 Addict ta demorando =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Bah cara vlw eu nem sabia dessa vlw messm tbm acho q merece fixo pod ajurar bastant gente =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Sub-Administrador do Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNLPB 1 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 eu uso hamachi e nem sabia disso!Muito bom,vlw msm! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe A 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 O tuto ta otimo! Com SS e tudo xD Isso vai previnir que os gods sejam hackeados por falta de aviso Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Gostei , usava hamachi e nem sabia disso também!!! Muito obrigado , me ajudou muito .. Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 como que entra no pc do outro? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pico 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Muito bom, mas nao funciona no vista (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brudock 1 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Animaaaaal, quase ningúem tinha acesso a esse conteúdo, já protegi meu PC. Valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados