Abobalhado 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Olá galerinha. Vim postar uma foto minha,e antes,meu nome é Renan ;x AHiahaIhia, sexy não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 0.o pq vc nao ta olhado pra foto? ta virando a cara pra nois é metido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 2, 2008 Autor Share Postado Julho 2, 2008 A web tava lá,assim fica estiloso XD É webcam,e assim fico mais sexy né? Fala a verdade aHIAHiAHiA Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Aff, desde que você jogava Empire (se é que jogava, tinha um Abobalhado lá também) pensei que você era mais velho LOL Quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 2, 2008 Autor Share Postado Julho 2, 2008 13. Mais fala ae, tenho cara de 18 AHIAHiahaI Cyaa Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Tá explicado o nick pelo menos... Dúvida Sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Tá explicado o nick pelo menos...Dúvida Sanada aEUHAeiuhaeiue OWNED! Eu pensei, pela pele, que se tinha uns 11... ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Poutz eu achei q o nick era só zuera shAUSausUAHSHasuAUSHahsuAHSuahs² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 3, 2008 Autor Share Postado Julho 3, 2008 Uma duvida.. Porque meu alerta sobe 10% cada vez que comento ? ' Sinto chero fidido de Addict.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Vejam amigos, esse sim é o verdadeiro abobalhado ^.- No more. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Já diz o nome.... ABOBALHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 4, 2008 Autor Share Postado Julho 4, 2008 Sinceramente.. Não estou entendendo porque me chamam de Abobalhado como chingamento, lol. até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 UHSuhsUHSuhsUHSUHShuShu - completamente Abobalhado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 Sou fofo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 O nick explica tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados