Flyw 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 (editado) Toma aí minha biba 100% Paint.net :~ Editado Julho 1, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 está legal parabéns (Y) mas o que e isso de 100%painte.net? Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 1, 2008 Autor Share Postado Julho 1, 2008 Paint.net é um programa que é parecido com o paint e tem mais alguns recursos :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Até que ficou legal , mas use o PS , é mais fácil de usar (minha opinião) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 (editado) muito boa... estou adorando esse seu estilo... assim como na sign do neeco... @off cara, eu adorei aquela sign do neeco... me faz uma daquela??? @_@ como uma mulher bem bonita?? eu estou precisando embelezar minha assinatura @.@ (sim, eu sou meio oferecido... mas... quem não arrisca, não petisca \o) KeNoN 2008~ Editado Julho 5, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Gostei,fico rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 5, 2008 Autor Share Postado Julho 5, 2008 Kenon vo fazer uma pra vc sim, só não tinha feito antes pq não vi aqui :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 (editado) Tem como fazer uma pra mim também? (Olha os pidoes) aquela do neeco ficou muito boa, eu me apaixonei pela sing AUHDUAHD Essa ai ficou muito boa também, parabéns Flyw! - Edit Flyw tema Gatas, igual as que vocês fez para a galera Editado Julho 6, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 5, 2008 Autor Share Postado Julho 5, 2008 Dandan, fala tema *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Opa. Valeu aew cara :S Biba '-' To meio retired daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Bom, eu conheço essa stock. Você não fez nada além de uma tipo correto? Melhore a tipo, centralize a stock, e aprenda novos efeitos. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Ficou bem legal... A letra combinou com o fundo, não sei por que, mas combina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados