Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 (editado) Ae Galerinha =D Resolvi fazer uma Gift pro Tymaoes e Creio eu o Primeiro Outfit 8.2! Outfit de Demon Hunter(Male): http://xs228.xs.to/xs228/08266/tymaoes8.2433.png Credits: Neeco / Yammark Espero que Gostem =D Neeco~ Editado Junho 28, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 huhuhuhuuhu SHow de Bola cara!!!! Parabens Otimo trabalho!!!! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Fico bom, mas, qual nome desse outfit? No global? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Autor Share Postado Junho 28, 2008 Creio eu Demon Outfit ou Algum 3º Addon Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Essa Sword ficou feia , mas ficou bem elaborado Agora , acho que o nome e Demon Hunter.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Autor Share Postado Junho 28, 2008 Essa Sword ficou feia , mas ficou bem elaborado Agora , acho que o nome e Demon Hunter.. É ! acabei de ver no Site... é Outfit de Demon Hunter(Male) ;D @Topic Atualizei o cabelo tava de cor errada =P Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 haudhasudhausdas just masks... mas tudo bem, achei da hora! vc num tem preguiça de usar masks nos dias de hoje... ao contrário de mta gente... entaum, por isso eu gosto de vc, neeco... eu lembro qdo vc começou a fakear, e a mecher com gráficos de tibia... ^^ continue melhorando, vocÊ tem um grande futuro, e talvez tenha o nome marcado no hall da fama, como o goldstorm, kiaku e outros grandes fakers dos velhos tempos têm... (huashaushasu se o dk ou o look_of_hell lerem isso, vão falar q eu sou paga pal do kiaku husahaushsauhsauhuashsa) pior, é que el sol msm ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Autor Share Postado Junho 28, 2008 haudhasudhausdasjust masks... mas tudo bem, achei da hora! vc num tem preguiça de usar masks nos dias de hoje... ao contrário de mta gente... entaum, por isso eu gosto de vc, neeco... eu lembro qdo vc começou a fakear, e a mecher com gráficos de tibia... ^^ continue melhorando, vocÊ tem um grande futuro, e talvez tenha o nome marcado no hall da fama, como o goldstorm, kiaku e outros grandes fakers dos velhos tempos têm... (huashaushasu se o dk ou o look_of_hell lerem isso, vão falar q eu sou paga pal do kiaku husahaushsauhsauhuashsa) pior, é que el sol msm ._. Eu tbm me lembro Minha primeira fake foi 1 lixo u.U é.. to fazendo a maioria dos Outfits by Masks Tomare que sim mesmo =D Mas tenho que melhorar muito ainda pra entrar no "Hall" da fama e tenho Quase a certeza que irei melhorar mais ainda ;* Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 erm isso na mao dele e um vibrador? o_O mas tá elgal sim, jaja ponho na sign 8] e valeu neeco :* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Esse outfit é mto dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 erm isso na mao dele e um vibrador? o_O ²² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Autor Share Postado Junho 28, 2008 Não! Nao é um vibrador era pra ser uma "Sword" mas parece um Bastão kkkk Mas é do Outfit... =P Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleytonDelMagnatas 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 É.... Não foi dificil de fazer neh...Eu poderia fazer...mais parabens =) Espero participa de alguma fake ainda =[ depois vo ve se fasso um outfit massa....c alguem puder faze agradeço :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados