Mapper123 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Lembrem meu photoshop bugo e hoje pioror afffffffffff Omg o shield to aprendendo a sombrear ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 O Shild foi o melhor. e sobre o sombreamentos o fireworks e ruim mesmo e quem e dark sidius? eu conheso um Darth Sidious Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 Estão todas rox, quanto ao nome é Darth não Dark, você tem um bom futuro nas sprites, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 seu sombreamento continua mto ruim, cara!!!!!!! eu jah lhe disse varias dicas! vc tem que correr atras, pow! sem força de vontade n se evolue... assim, não há futuro pra vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados