kenzopro 1 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 avaliem: o fundo ficou verde, mas vou editar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Cara não achei mto rox, precisa melhorar o cabo dela, mas ta valendo :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 nao gostei do sombreamento tira esse fundo ver e orrivel e esse treco vermelhor que fica na lamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 tipo vamos lá as tres coisas que nao gostei. 1º cabo, muito groso e simples. faça ele um pouco mais fino e detalado 2º cabo feio. faça mais bonito ed etalhado. 3º mal sombreado. bom melhore isso. de qualquer forma Bem vindo Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Eu não gostei, achei que a lâmina está muito larga.. e esse fundo até doi nos olhos *_* Coloque um branco e sombreie bem ela que irá melhorar eu garanto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzopro 1 Postado Junho 21, 2008 Autor Share Postado Junho 21, 2008 valeu, foi minha primeira msm...sem problemas e valeu pelas dicas galeraa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Aew, Mapper123 Seu sombreamento é perfeito néh Topic Achei meio mal sombreado, cabo fino, lamina grossa, c o kra for tenta levanta akilo o cabo kebra. e c vc tirasse a img q a lamina ta sem coisinhu vermhlo ia fica melhor não tao ruins pras primeras, com o passar do tempo vc vai pegando o jeito, (as suas 1ªs tao melhores que a do Mapper123 de agora) Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 O "choque" rox o resto simples podre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados