Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 agora temos um novo food a melancia http://xs228.xs.to/xs228/08255/melancia669.png Sim não tá em 32x32 pixels. ta em 40x40 pixels para fazer uma melancia e ai o que acham? 8DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 olha tymaoes, tá mal sombreada, cara melancias n saum roxas, são vermelhas haeuhaeuheauhaewuhaeuheehauhaeuaheuea treina aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 parte verde sux opa mulher melancia e boa tambem iqual esse food legal mais a sombra da parte verde nao gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Autor Share Postado Junho 21, 2008 olha tymaoes, tá mal sombreada, caramelancias n saum roxas, são vermelhas haeuhaeuheauhaewuhaeuheehauhaeuaheuea treina aew meu photoshop e bugado hauhauah ele nao escurece/clarea o vermelho ;/ isso e fods ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Melancia estragada? asehuaisheiuase.. Só você mesmo Tymaoes.. olha tymaoes, tá mal sombreada, caramelancias n saum roxas, são vermelhas haeuhaeuheauhaewuhaeuheehauhaeuaheuea treina aew Ele fez pra zua .. Tymaoes = 2° Melhor Faker do XTB [ Minha opinião ]. Sem mais Irokinhu ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 \o Tymaoes, Melancia é Vermelhaa xD~ Diminua esse "roxo" e almente o verde que fica melhor :smile_positivo: Sem mais.. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Tá bem legal cara só achei o verde meio horrorivel xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Ele fez pra zua .. Tymaoes = 2° Melhor Faker do XTB [ Minha opinião ]. Nossa Primeira e o Look of hell Segundo knight lokasso terceiro lolpanzer e outro nao sei eu so o 5° ou 6° huehue eu sei lah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados