DrehHstyLe 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 (editado) Primeiramente olá a todos! Me chamo DrehH, poucos me conheçem... mais agora começarei apareçer com freqüência aqui no forum, pois atualmente estou trabalhando de mapper para a equipe DarkRealms uma equipe que promete ter futuro dependente de mim. A pouco tempo começamos fazer as ilhas que seram onde ficaram as novas shrines, muitos devem saber o que são shrines, mas para aqueles que não sabem, são: fontes que encantam aquelas famosas pedras (small sapphire, ruby, emerald e amethyst), para então poder forjar nas armas, mais no nosso caso as shrines terão outra serventia, ainda não posso revelar a vocês mais será muito interesante, aguardem! Vamos logo ao assunto! estou aqui para postar algumas imagens da tão esperada ilha que ficaram as shirines, ainda não terminei a primeira ilha, mais garanto a vocês que ficara muito bom depois que estiver 100%, mais vo postar algumas imagens do que jah tenho feito. Montanha onde ficará o shrine (obs. Ainda em construção) Mais uma imagem da montanha (obs. Nessa vc tem uma noção de como ficará) Village onde você poderar encontrar o npc responsável pela quest que vai liberar a shrine de terra OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM E COMENTEM PLEASE Carlos... Pain : D diz:caralho.. você mapeia bem demais fih Carlos... Pain : D diz: eu te amo :C Carlos... Pain : D diz: *--* ... Dr3hH™_StyLe ..... diz: tbm te amo =** Editado Junho 18, 2008 por DrehH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Nuss..ficou muito show cara ;D Os mappers desse server são muito bons, pena que não puder entrar no concurso =[ Parabéns e boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 (editado) Linda d+, belo mapping,Darkrealms promete Editado Junho 17, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Muito bom tu usa RME ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Ficou tudo muito bom, mas o lugar de ir para a shrine está muito estreito . Ficou fera o mapa.(Y) PS: O Carlos não queria que postasse showoff do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Nicolas-tp@hotmail.com ENTRE PARA MYTHOATS/THILON ATS ADD AE VC E FERA CARA ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Que isso Langdom, chamando o cara para entrar na sua equipe, assim na cara dura? Por favor, tenha pelo menos um pouco de "ética" e saiba ler, e ver que ele já faz parte da equipe DarkRealms. Caso queira falar com ele, é só enviar um e-mail para nós, contato@dkrealms.com.br. Btw, ficou bem legal a Tera Shirine Island, mandou bem Drehh! Abraços, Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 ficou bom .. apenas faltou quando o project vai ser 100 % XD fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Roxx xDDD fikou loko kra kndo u projeto sai kero ver xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Realmente , muito bom ;D Também está bem detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Nossa velho, fico lindo Primeira vez que comento aqui nessa seção, mais fico muito bonito, gostei muito, tá suuuuuuuuuuuper detalhado Parabéns DarkRealms. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrehHstyLe 0 Postado Junho 18, 2008 Autor Share Postado Junho 18, 2008 (editado) Obrigado a todos que gostaram! E aos que criticaram também pois com as criticas que vem as melhoras... é isso ae, agora basta apenas esperar o primeiro TestServer do DarkRealms que acontecera agora nesse proximo mês se tudo der certo é claro! mais do jeito que vai indo tudo vai dar... Abração a todos e mais um vez agradeço a todos! By DrehH --------------------- ~.~ Dark Realms Lançamento 2008™ ~.~ DarkRealms™ mapping. All rights reserved ® █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█ ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³ Carlos... Pain : D diz:caralho.. você mapeia bem demais fih Carlos... Pain : D diz: eu te amo :C Carlos... Pain : D diz: *--* ... Dr3hH™_StyLe ..... diz: tbm te amo =** Editado Junho 18, 2008 por DrehH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 Excelente! Melhor impossível,eu garanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 nao curti muito nao , misturo muitas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Ficou muito lindo esse mapa, gostei d+. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados