badcaveira 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Estava mechendo no Paint, resolvi fazer um sprite, na verdade apenas editei. Mas ta ae a FireRaiper: =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Sua sprite ta boa mais d+ pra iniciante,eu gostei mais das cores core muitos vivas deslubrante,eu nao so de escolher cores achei manera mais plz nao pega sprit e muda a cora acho isso feio inventa uma sword e fassa ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh23 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 gostei ta mt boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Tá em termos de somrbamento essas coisas eu achei bonita ;* mas a ice rapier e melhor ! falous Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 sPKSOOSAOPAS Legalzinha, podia fazer com o efeito de fire Igual da fire sword =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 Só mudou a cor =D, coloque mais efeitos nota 7 x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados