bermude 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 (editado) Aew, Você deve estar se perguntando "ué cade as 10 sprites?" Explicação: De agora em diante para não fazer muitos tópicos irei colocar pelomenos 10 sprites em cada (editando). assim ficará melhor para todomundo. (topico ja terminado) O nome desta é "malfeitus axels" Não achei muito legal, mas quem decide são voces! O nome desta é "Manto do Gaara" Eu tentei fazer o manto de kazekage do Gaara mas ficou esta "kakinha" ai. O nome desta é "Boots of unequal" Minha primeira boots ficou meio torta, um lado maior que o outro mas "ta valendo" O nome desta é "Iron Legs" <V 1.0 <V2.0 <<<Ultima que eu fiz Minha primeira legs ficou sem graça, mais eu achei bem sombreada. (A versão 2.0 ficou ROX) O nome desta é "Iron Armor" Esta eu achei legal, mais voces que decidem (voces quem? ninguem comenta u.u). O nome desta é "Iron Shield" <V 1.0 <V 2.0 Este escudo eu ja havia feito e postado(antes de criar este topico), mas postei aqui por dois motivos: 1= Para completar o iron set. 2= Para fazer logo as 10 sprites e criar outro topico. O nome desta é "Iron Boots" Essa boots eu fiz "nas coxas" (porque?), quero logo completa este set, e fazer as 10 sprites do topico. O nome desta é "Iron helmet" Este helmet eu tentei fazer igual a do Homem de Ferro, mas nao deu muito certo xD ("omfg" 10 sprites) (nomes nao criativos (aceito sugestões)) Terminei as 10 (6 sprites em 1 hora (ficaram um lixo)) Ai eu sei que algumas estão com o fundo rosa outras não, é que as vezes eu esqueço e fico com priguiça de colocar ^^ (eu nao sei o rosa certo então tem vários rosas ) Passei o tópico todo para a linguagem "semi formal" (não tirei algumas girias apenas coloquei "" (aspas)) //ASamurai Editado Junho 19, 2008 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 cara tá meio esquisita, você devia fazer um contorno preto, e treinar um pouco mais de somrbeamento ^^ acho que tem tutos pelo forúm... olha aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 (editado) Eu concordo com o Kenon treine mais sombreamentos a tecninca anti alising (não sei o nome ) deve ajudar a tecninca e a seguinte: Mensagem original de Um cara de outro forum a AA, a técnica da diminuição da distorção de imagens, sendo utilizados com diversos fins. Entre eles, os sprites. Nos sprites, o AA é utilizado para que sua imagem não tenha uma continuidade e com que ela não se pareça com uma chapa. Para que o contorno não pareça o fim da sprite, utilizamos a técnica de sombreamento (shading). Observe: Na primeira imagem podemos ver como fica sua sprite quando não foi aplicado as técnicas de AA. Na segunda a técnica é utilizada. A técnica consiste basicamente em deixar os cantos mais escurecidos e o meio mais claro, dando uma sensação de profundidade. Sim, eu sei que esse tutorial ta bem básico, mas é só porque eu cansei de ver imagens que parecem uma chapa, espero que isso possa ser útil para os iniciantes creditos a u cara que posto isso no outro forum. e procuro mais tutos por ai o do LionBlood e muito bom. falous Tymaoes~ Editado Junho 16, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 16, 2008 Autor Share Postado Junho 16, 2008 Tymaoes Vlw ae c eu tivesse visto seu post antes de fazer o manto do gaara, ^^ (pq aquilo ta parecendo papelao (rasgado)) isso vai revoluciona minha "carreira" no mundo dos sprites! flwss.. //ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Legal, Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 18, 2008 Autor Share Postado Junho 18, 2008 Aew, Aff 96 vizualizações e quantos posts? 5 u.u Olha pra quem nao viu eu acabei de fazer uma boots ngm vai comenta? fico tao ruin assim? Mas ta fmz néh. Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Tá muito esqusitas; mas, gostei das botas não achei que está torto não se for a primeira tá valendo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 19, 2008 Autor Share Postado Junho 19, 2008 Aew, Ow povow vamo comenta ae néh, 122 vizualizações e quantos posts? 6 u.u vamo comenta!! as sprites tao "dahorinhas" acabei de faze todas jah (feitas nas coxas)! malfeitus axels~manto do gaara~boots of unequal~iron legs (V1.0, 2.0) iron armor~iron shield (V1.0, 2.0)~iron boots, iron helmet. Deu tanto trabalho pra faze (ahah) c nao COMENTA é MANKADA! Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 Boots of unequal um pe maior do que a outra lol shield <aki claro >aki muito escuro axe odiei nao gostei armor +/- O Sombreamento e /< claro /> e baixo escuro lol melhor i no fireworks mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalax 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Tem Razão Ta Esquisito d++ xP pra ser sincero o shield fico podre e o iron helmet ta esquisito k [~Avalax~] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 os novos, que você postou depois, continuam esquisitos (quando eu postei ali pela 1ª vez, ele só tinha postado o axe ._.) achei tudo meio feinho sem sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados