LuanTrasher 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 (editado) Pessoal HunterManiaot está no seus últimos reparos para fica on!!!! Exp:15 Skills e ML:100 Loot:1x Novos monstros Zelda Hell Bazir Bazir Hell Demon Novas magias: As de sempre hehehehe Sorc:exevo gran mas strix-exevo mort slayer-exori hunter-exevo pox flam hur-super fogo-morty tornade-crazy sd-sai de perto-last vis E deixo o mais poderoso por ultimo lembre se disso exevo flam pox death as outras magias sabera me perguntando no ot (GOD Salazar) ip na minha assisnatura ah troquei de features e exp,skills,ml e lot por causa que nao gostaram mto =/ aguardem! Editado Junho 16, 2008 por Mosumbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Bom quando o ot abrir vem me avisar em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Tá chegando a hora do HunterMania OTServ :P :P Xp=50 Skills=1000 Ml=1000 Lot=3 Chega ae qunado estiver pronto,vai bombar,capacidade de 1000 players net 2 giga NO LAG todos os bugs concertados NO BUG Chega ae,OT pronto no final do mês!!!! Vo bota o ip só entra no final do mês,senão o ip nao funciona huntermania.servergame.com Internet de 2 GB ? Me diz o seu DataCenter por favor? aHiahaIhAIhAIhaIAHHiAA cara além de noob é mentiroso. 1000 players ? ou 10 ? Vamos ver rapaz mentiroso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 2GB? amigo.... voce esta enganado seriamente.... no Brasil se voce achar net de 10MB já é muito... imagina 2GB... Voce está louco... ou quem distribui a internet pra voce enganou voce legal.... 1000 players? O empire que é o empire mal aguentava 300... voce aguenta 1000? Oo. AHhhhhh Essas pessoas nunca fasem magias com nomes descentes "crazy sd-sai de perto" Coisa sem noção... porque ninguem usa as palavras certas? Hur , frigo , tera entre outras... MAGIAS MAIS REAIS QUE "CRAZY SD" ou "SAI DE PERTO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 2Gb sim, qual o problema? Vocês que não leem revista não? Já existem net de 8Gb no brasil. Mais concordo contigo não aguenta 1000 players. E outra magias com nomes idiotas não caiem bem não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 2Gb sim, qual o problema? Vocês que não leem revista não?Já existem net de 8Gb no brasil. Mais concordo contigo não aguenta 1000 players. E outra magias com nomes idiotas não caiem bem não. . LOL, 8GB ? ou 8 MB ? Cara,pesquisa antes vai.. Me mostre algo que comprove 8GB no Brasil..aHAIAHiAHiAHuiAHAiaUhauI Sem comentarios né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 meio istranho 2G mais um consselho dexa com menos skill e ml todo ot é a mesma bosta se sai do templo e manda um utevo lux de pois mata uma rotworm e come food e manda mais 40 utevo lux e pega ml 32 muito pode poem 7 de ml e skill serio memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Net 2GB Uma Matéria sobre a suposta internet d 2Gb/s. Aqui no Brasil vai demorar mais uns 10 anos pra chegar a tal velocidade. SeeYa //Coco3230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 a maior net eh de 32 MB Acho, liberada pela Speedy-Telefonica. 2 GB ? sonho plx ? 2 MB - Guenta uns 100 player, e olhe lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Otimo, vou começar a jogar no seu OT e recomendo a todos, valeu, vou acompanhar seus posts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Estou acompanhando seus posts. Parece ser legal o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmjunior 0 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Seria rox 2GB, imagina 8GB então? oO Caraca 1k de players? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados