Avalax 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 (editado) Capitulo 1 Nome Do Capitulo: A Guerra Da Espada Oculta Num dia Belo o Rei Lizther Ouviram Boatos Dizendo Sobre a Lytuzr A Espada Oculta Pareciam Que Havia Descobrido Que A Espada Oculta Foi Bloqueado Pelo Deus Jither Ele Foi Quem Fez A Espada Por isso Somente Ele Poderia Bloquea-lo. No Dia Seguinte Veio Alguns Guardas Do Rei Lizther Dizendo: -Majestarde,Parece Que Os Orcs Vão Invadir em Jugrond E Axo Que Temos Problemas Se Os Orcs Descobrirem primeiro a espada Oculta Estaremos perdidos. Certo,Irei Chamar Liut E Liur Luit Era Um Arqueiro Muito Poderoso,ele é muito esperto e agil tendo seu arco poderoso conhecido como o Klor Bow Ele afinal é um arqueiro Lendário. Luir Era Um Mago Que Tinha O Poder Da Magia negra e parecia que estava estudando sobre a magia Branca com seu cajado DragonLizer Ele Fica Muito Poderoso. Então o Rei Lizther o Chamou E disse: -Nós Iremos Ter Uma Guerra Então Por favor vá até a entrada e mande reforço. -Sim Senhor Disse Luit E Luir Luit E Luir Voltaram e disse -Está Feito -Eu axo Que Vou Dar Uma Missão De Alto Nivel a vocês dois e eu não irei admitir falhas Estou Claro?disse o Rei Lizther -Sim Senhor,E Qual Séra A Missão?Disse Luit -A Missão Será Você Ir a Cidade de Jugrond E Proteger da invasão Dos orcs de elite,E Procurar Sobre A Espada oculta ,Estou Claro? -Sim Senhor Disse Luir E Luit -Tão Dispensado Disse O Rei Lizther Então Luir e Luit Foram Em Jugrond Era Exatamente 150 Km Do reino de Lizther Encontraram Orcs Invasor de Elites Luit Atirou Flexas De Fogo Matando Os Orcs Havia Muitos Orcs E Luir E Luit Viram O Chefe Dos Orcs Troz Então Luir E Luit Não Seria Capazes E Foram Rapidamentes Para a Cidade de Jugrond Chegaram E Sorte..Chegaram A Tempo Mas Não Havia Tempo Para Ficar Parado Os Orcs Estavam na Entrada E Diziam -Hoje Nós Iremos Conseguir a Espada Oculta..... Continue No Cap 2! Fique Ansioso As Emoções Do Capitulo 2 Comentem Editado Junho 12, 2008 por Avalax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Alguns erros, arrume mais o tópico, até que ficou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados