Num dia Belo o Rei Lizther Ouviram Boatos Dizendo Sobre a Lytuzr A Espada Oculta
Pareciam Que Havia Descobrido Que A Espada Oculta Foi Bloqueado Pelo Deus Jither
Ele Foi Quem Fez A Espada Por isso Somente Ele Poderia Bloquea-lo.
No Dia Seguinte Veio Alguns Guardas Do Rei Lizther Dizendo:
-Majestarde,Parece Que Os Orcs Vão Invadir em Jugrond E Axo Que Temos Problemas Se Os Orcs Descobrirem primeiro a espada Oculta Estaremos perdidos.
Certo,Irei Chamar Liut E Liur
Luit Era Um Arqueiro Muito Poderoso,ele é muito esperto e agil tendo seu arco poderoso conhecido como o Klor Bow Ele afinal é um arqueiro Lendário.
Luir Era Um Mago Que Tinha O Poder Da Magia negra e parecia que estava estudando sobre a magia Branca com seu cajado DragonLizer Ele Fica Muito Poderoso.
Então o Rei Lizther o Chamou E disse:
-Nós Iremos Ter Uma Guerra Então Por favor vá até a entrada e mande reforço.
-Sim Senhor Disse Luit E Luir
Luit E Luir Voltaram e disse
-Está Feito
-Eu axo Que Vou Dar Uma Missão De Alto Nivel a vocês dois e eu não irei admitir falhas Estou Claro?disse o Rei Lizther
-Sim Senhor,E Qual Séra A Missão?Disse Luit
-A Missão Será Você Ir a Cidade de Jugrond E Proteger da invasão Dos orcs de elite,E Procurar Sobre A Espada oculta ,Estou Claro?
-Sim Senhor Disse Luir E Luit
-Tão Dispensado Disse O Rei Lizther
Então Luir e Luit Foram Em Jugrond Era Exatamente 150 Km Do reino de Lizther
Encontraram Orcs Invasor de Elites
Luit Atirou Flexas De Fogo Matando Os Orcs
Havia Muitos Orcs E Luir E Luit Viram O Chefe Dos Orcs Troz
Então Luir E Luit Não Seria Capazes E Foram Rapidamentes Para a Cidade de Jugrond
Chegaram E Sorte..Chegaram A Tempo Mas Não Havia Tempo Para Ficar Parado
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: nenhum :O
Capitulo 1
Nome Do Capitulo: A Guerra Da Espada Oculta
Num dia Belo o Rei Lizther Ouviram Boatos Dizendo Sobre a Lytuzr A Espada Oculta
Pareciam Que Havia Descobrido Que A Espada Oculta Foi Bloqueado Pelo Deus Jither
Ele Foi Quem Fez A Espada Por isso Somente Ele Poderia Bloquea-lo.
No Dia Seguinte Veio Alguns Guardas Do Rei Lizther Dizendo:
-Majestarde,Parece Que Os Orcs Vão Invadir em Jugrond E Axo Que Temos Problemas Se Os Orcs Descobrirem primeiro a espada Oculta Estaremos perdidos.
Certo,Irei Chamar Liut E Liur
Luit Era Um Arqueiro Muito Poderoso,ele é muito esperto e agil tendo seu arco poderoso conhecido como o Klor Bow Ele afinal é um arqueiro Lendário.
Luir Era Um Mago Que Tinha O Poder Da Magia negra e parecia que estava estudando sobre a magia Branca com seu cajado DragonLizer Ele Fica Muito Poderoso.
Então o Rei Lizther o Chamou E disse:
-Nós Iremos Ter Uma Guerra Então Por favor vá até a entrada e mande reforço.
-Sim Senhor Disse Luit E Luir
Luit E Luir Voltaram e disse
-Está Feito
-Eu axo Que Vou Dar Uma Missão De Alto Nivel a vocês dois e eu não irei admitir falhas Estou Claro?disse o Rei Lizther
-Sim Senhor,E Qual Séra A Missão?Disse Luit
-A Missão Será Você Ir a Cidade de Jugrond E Proteger da invasão Dos orcs de elite,E Procurar Sobre A Espada oculta ,Estou Claro?
-Sim Senhor Disse Luir E Luit
-Tão Dispensado Disse O Rei Lizther
Então Luir e Luit Foram Em Jugrond Era Exatamente 150 Km Do reino de Lizther
Encontraram Orcs Invasor de Elites
Luit Atirou Flexas De Fogo Matando Os Orcs
Havia Muitos Orcs E Luir E Luit Viram O Chefe Dos Orcs Troz
Então Luir E Luit Não Seria Capazes E Foram Rapidamentes Para a Cidade de Jugrond
Chegaram E Sorte..Chegaram A Tempo Mas Não Havia Tempo Para Ficar Parado
Os Orcs Estavam na Entrada
E Diziam
-Hoje Nós Iremos Conseguir a Espada Oculta.....
Continue No Cap 2!
Fique Ansioso As Emoções Do Capitulo 2
Comentem
Editado Junho 11 por Avalax