Feyzer 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Eu e Rodrigo em uma roda de cyclops Entrada para o 2° andar da caverna Local onde forjam armas, amolam, dentre outras funções cabiveis neste local. Neste local fica o Cyclops que vigia a entrada alí Neste local tinha uma cratera na montanha, impedindo a passagem dos Cyclops, decidiram então construir uma ponte de metal, mas a terra já está invadindo tudo :~ Sem descrissão :x O que esconde por trás deste portal mistérioso? Há rumores de que cyclops forjaram uma chave de ouro que da acesso há uma porta, na qual existe uma alavanca. Foi isso que conseguimos descobrir no livro que se encontra na cave. Bom, é isso galera, espero que gostem do showoff. Editado Junho 10, 2008 por Feyzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Impressionante, para ficar mais real só faltaram os gritos dos cyclops enfurecidos pela invasão de sua sagrada moradia. Mas para isso, tem que haver o lançamento do servidor . Que está cada vez mais próximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Cara está muito perfeito gostei desta ultima imagen bastante RPG gostei do seu trabalho meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Neste local tinha uma cratera na montanha, impedindo a passagem dos Cyclops, decidiram então construir uma ponte de metal, mas a terra já está invadindo tudo :~ Sem descrissão :x Eu jurava que aquela ponte era de concreto Btw, se vocês dizem, E alí em DESCRISSÃO, o certo é Descrição -- Mas tirando essas partes (Que não atrapalham em nada), o mapa tá ficando muito bom! To curtindo o RPG Editado Junho 10, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Nossa ficou muito detalhado, bem planejado parabéns ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 ficou maneiro velho, muito perfeito cheio de detalhes, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 10, 2008 Autor Share Postado Junho 10, 2008 Obrigado pelos elogios galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 bah muito bom xD credo... e eu querendo fazer concorrencia com vcs no evento la auehaieuhaiuhea eu nao penso mesmo Muito xique seu mapa amigo ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Nossa muito bom mesmo veio bem detalhado as espadas e lanças e tudo, porem uma coisa que me chamou a atençao foi o contraste das flores com o sangue na parede presente na 4º foto no canto esquerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 11, 2008 Autor Share Postado Junho 11, 2008 @/\ É a flor da morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados