Ir para conteúdo

Cap 3: Lordfire E O Traidor


Lordfire

Posts Recomendados

Terminei a história até que rapido... Acabou aqui, quem não apareceu aparece no próximo que vai ser em vídeo

 

CAPÍTULO TRÊS: O COMBATE FINAL

 

Passaram os dias, o capitão foi marcando reuniões, e treinando seu exército. Estava pegano pesado com os treinamentos de mira, força e tudo. Até que um dia um dos guardas enviado para caçar Dark Kninght voltou, com sua armadura destruída, sem capacete e com sua lança quebrada ao meio. Lordfire perguntou o que foi, e ele respondeu:

- Upking não sobreviveu. Encontramos um exército no meio do nada e eles nos atacaram. Estavam sem armas, matamos uns 20 mas logo mataram ele. Um homem de capuz negro gritou: "BLACK" mas eu já estava fugindo, e caí num buraco. Por azar, estava cheio de leões. Matei três ou quatro e comi a carne deles. fiquei ali por um tempo até que ouvi sussuros. Eram dois vampiros falando sobre algum ataque. Eu corri para longe e fiquei escondido por dias. Resolvi sair e voltei para lhe avisar.

- Mas como isso? Exércitos no meio do nada? Eles sabiam seu nome? O que Dark tem a ver com isso?

- Não sei, mas seu que teremos que ser fortes para os derrotar.

- Eu acho que devemos atacar assim que possível - respondeu Slash, um dos cavaleiros leves da infantaria.

- Pois eu acho que devemos melhorar nosso equipamento. Minha armadura estourou facilmente - respondeu Black.

- Então mande uma carta para o Nah'Bob, Look. Peça reforços para a guerra. Vai ser épico.

Por dias e dias Lordfire treinou sua elite de cavaleiros, e uma semana após chegaram os Djinns. Houverm diversas leves invasões para testarem a força deles, inclusive um demônio escapou do inferno e atacou Darashia, mas facilmente o mataram.

Os ferreiros forjaram novas armaduras e capacetes para os guerreiros, e novas espadas também. Eles aperfeiçoaram as magias e Niiic ia curando quem se machucasse.

E se passaram anos... Anos sem notícias de DK, sem novas invasões... Uma chatisse total. Os Djinns estavam lá faziam mais de cinco anos, e não haviam entrado em ação. Então Lordfire convocou mais uma reunião.

- Então soldados. Bem treinados, todos bem?

- Sim! - responderam em coro.

- Então. É hoje, vamos para o esconderijo secreto dos mortos-vivos em Kha'Zeel.

- Pelo norte ou pelo sul?

- Iremos pela caverna do sul para surpreendê-los.

Mas Lordfire não sabia que o mal estava para atacá-lo.

Ele foi eliminando as criaturinhas pelo caminho, com seu exército em formação macedônica, com as filas de holipitas e arqueiros ia na frente. Niiic como sempre ia atrás dos outros pois ela era frágil e precisava ser protegida. Mas no caminho, tiveram ua surpresa. Um guerreiro vestido de preto lançou uma magia em Lordfire, que a defendeu com a decepadora de dragões, e logo a arremessou no homem e o matou. Achando estranho, pausou o exército e lançou uma magia que só ele conhecia:

- exiva Dark Kninght - e então levou uma pontada na cabeça, apontando para a fortaleza dos Green Djinns, mas não lá longe.

Ele viu pequenas formigas ao longe mas... formigas de longe?

Era sim, o exército negro! Com seu capitão encapuzado na frente, os tiros de canhões e balistas empoeiraram o deserto sujo e fedido de Darama. Então começou a épica guerra.

Era espadada, flechada e lançada pra todos os lados, não se via nada. Niiic e dois ajudantes montaram um campo hospitalar por perto, e os guerreiros iam se matando e virando obstáculo para os outros.

Estavam aos milhares. Não se via de onde vinha as espadadas, só morriam sem ver. E os exércitos foram se eliminando aos poucos, a batalha durou dois dias, até que na montoeira de corpos mortos, sangue e espadas quebradas, ossos, armaduras e capacetes, Lordfire, Darth Sidious, Tymaoes e Niiic estavam sós contra o homem encapuzado e 3 capangas. Tymaoes matou um capanga, mas outros dois o mataram violentamente, Darth matou outro e só sobraram Lordfire e Niiic contra o homem encapuzado.

Na longa trilha de fogo e paredes mágicas que os separavam, o capitão teve uma idéia: iria arremessar a decepadora de dragões no homem encapuzado. Mas então ele tirou o capuz, e a surpresa partiu o coração de Lordfire: Dark Kninght, o seu mais leal guerreiro, era o homem de capuz que ele tanto odiava.

Como que instantaneamente, Lord lançou sua espada. QUando ele viu o olhar maligno de Dark Kninght, só deu tempo de correr e empurrar Niiic para longe. E ouviu-se uma grande explosão:

- EXEVO GRAN MAS FLAM - Dark Kninght gritou e teve sua cabeça cortada pela espada.

Niiic desmaiou ao ver Lordfire morto ao chão, mas sorriu ao ser acordada no hospital de Ankrahmun pelo rei Tasengan e pelo rei Alttli III, de Ankrahmun.

Perguntaram-lhe toda a história, e ela contou tudo. Tasengan ficou emocionado com a história que fez de Niiic sua rainha, e construiu um memorial à Lordfire.

Mas a guerra contra o mal não havia acabado nesse momento. Lembranças da matança ficaram espalhadas por Darama, corpos em decomposição e ossos quebrados, as espadas e armaduras espalhadas, e a grande poça de sangue. Os corpos de Lordfire e Dark Kninght, um queimado e outro sem a cabeça ficaram lá.

Como eu sei? Bom, pergunte a Niiic, pois nem eu mesmo sei disso, só sei que sou o príncipe de Darashia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...