Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Terminei a história até que rapido... Acabou aqui, quem não apareceu aparece no próximo que vai ser em vídeo CAPÍTULO TRÊS: O COMBATE FINAL Passaram os dias, o capitão foi marcando reuniões, e treinando seu exército. Estava pegano pesado com os treinamentos de mira, força e tudo. Até que um dia um dos guardas enviado para caçar Dark Kninght voltou, com sua armadura destruída, sem capacete e com sua lança quebrada ao meio. Lordfire perguntou o que foi, e ele respondeu: - Upking não sobreviveu. Encontramos um exército no meio do nada e eles nos atacaram. Estavam sem armas, matamos uns 20 mas logo mataram ele. Um homem de capuz negro gritou: "BLACK" mas eu já estava fugindo, e caí num buraco. Por azar, estava cheio de leões. Matei três ou quatro e comi a carne deles. fiquei ali por um tempo até que ouvi sussuros. Eram dois vampiros falando sobre algum ataque. Eu corri para longe e fiquei escondido por dias. Resolvi sair e voltei para lhe avisar. - Mas como isso? Exércitos no meio do nada? Eles sabiam seu nome? O que Dark tem a ver com isso? - Não sei, mas seu que teremos que ser fortes para os derrotar. - Eu acho que devemos atacar assim que possível - respondeu Slash, um dos cavaleiros leves da infantaria. - Pois eu acho que devemos melhorar nosso equipamento. Minha armadura estourou facilmente - respondeu Black. - Então mande uma carta para o Nah'Bob, Look. Peça reforços para a guerra. Vai ser épico. Por dias e dias Lordfire treinou sua elite de cavaleiros, e uma semana após chegaram os Djinns. Houverm diversas leves invasões para testarem a força deles, inclusive um demônio escapou do inferno e atacou Darashia, mas facilmente o mataram. Os ferreiros forjaram novas armaduras e capacetes para os guerreiros, e novas espadas também. Eles aperfeiçoaram as magias e Niiic ia curando quem se machucasse. E se passaram anos... Anos sem notícias de DK, sem novas invasões... Uma chatisse total. Os Djinns estavam lá faziam mais de cinco anos, e não haviam entrado em ação. Então Lordfire convocou mais uma reunião. - Então soldados. Bem treinados, todos bem? - Sim! - responderam em coro. - Então. É hoje, vamos para o esconderijo secreto dos mortos-vivos em Kha'Zeel. - Pelo norte ou pelo sul? - Iremos pela caverna do sul para surpreendê-los. Mas Lordfire não sabia que o mal estava para atacá-lo. Ele foi eliminando as criaturinhas pelo caminho, com seu exército em formação macedônica, com as filas de holipitas e arqueiros ia na frente. Niiic como sempre ia atrás dos outros pois ela era frágil e precisava ser protegida. Mas no caminho, tiveram ua surpresa. Um guerreiro vestido de preto lançou uma magia em Lordfire, que a defendeu com a decepadora de dragões, e logo a arremessou no homem e o matou. Achando estranho, pausou o exército e lançou uma magia que só ele conhecia: - exiva Dark Kninght - e então levou uma pontada na cabeça, apontando para a fortaleza dos Green Djinns, mas não lá longe. Ele viu pequenas formigas ao longe mas... formigas de longe? Era sim, o exército negro! Com seu capitão encapuzado na frente, os tiros de canhões e balistas empoeiraram o deserto sujo e fedido de Darama. Então começou a épica guerra. Era espadada, flechada e lançada pra todos os lados, não se via nada. Niiic e dois ajudantes montaram um campo hospitalar por perto, e os guerreiros iam se matando e virando obstáculo para os outros. Estavam aos milhares. Não se via de onde vinha as espadadas, só morriam sem ver. E os exércitos foram se eliminando aos poucos, a batalha durou dois dias, até que na montoeira de corpos mortos, sangue e espadas quebradas, ossos, armaduras e capacetes, Lordfire, Darth Sidious, Tymaoes e Niiic estavam sós contra o homem encapuzado e 3 capangas. Tymaoes matou um capanga, mas outros dois o mataram violentamente, Darth matou outro e só sobraram Lordfire e Niiic contra o homem encapuzado. Na longa trilha de fogo e paredes mágicas que os separavam, o capitão teve uma idéia: iria arremessar a decepadora de dragões no homem encapuzado. Mas então ele tirou o capuz, e a surpresa partiu o coração de Lordfire: Dark Kninght, o seu mais leal guerreiro, era o homem de capuz que ele tanto odiava. Como que instantaneamente, Lord lançou sua espada. QUando ele viu o olhar maligno de Dark Kninght, só deu tempo de correr e empurrar Niiic para longe. E ouviu-se uma grande explosão: - EXEVO GRAN MAS FLAM - Dark Kninght gritou e teve sua cabeça cortada pela espada. Niiic desmaiou ao ver Lordfire morto ao chão, mas sorriu ao ser acordada no hospital de Ankrahmun pelo rei Tasengan e pelo rei Alttli III, de Ankrahmun. Perguntaram-lhe toda a história, e ela contou tudo. Tasengan ficou emocionado com a história que fez de Niiic sua rainha, e construiu um memorial à Lordfire. Mas a guerra contra o mal não havia acabado nesse momento. Lembranças da matança ficaram espalhadas por Darama, corpos em decomposição e ossos quebrados, as espadas e armaduras espalhadas, e a grande poça de sangue. Os corpos de Lordfire e Dark Kninght, um queimado e outro sem a cabeça ficaram lá. Como eu sei? Bom, pergunte a Niiic, pois nem eu mesmo sei disso, só sei que sou o príncipe de Darashia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Muito boa a história. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 finalmente eu apareci o próximo roleplay vai ser bonzão gente vo fazer parceria com o lordfire pra criar um roleplay em video ;D 1º do XT OBS: eu ja sabia que ia morrer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 DAE LI RAPIDÃO FICO SHOW DE BOLA RAPAZ PARABENS ;* SO NÃO GOSTEI DO NOME KHA'ZEL AFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 (editado) Wtf, eu morri eo DK também seu seu emo Editado Junho 9, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 ah mas já acabou =(? pensei que ia ter mais capitulos Mas fico rox seu rpg, mas tem um erro grave eu sou knight não sorcerer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 ja acabou? esta muito roxys Esta muito boa! 8) so que eu morri ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @Darth Sidious Mas ninguém sobreviveu, do exército @DK E isso é verdade? Falei que teria alguma coisa assim? @tymaoes Quer ajudar a montar o próximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Demorou para fazer né?? ficou bem legal, só continuar agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados