picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Espero que goste brother! ! Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 (editado) Como sempre a ilu.. e a tipo estao pessimas @Niiic,Eu nem ia por tipografia, pois sei que sempre errei em tipografias... Quanto a ilu.. Eu não sei fazer iluminação boa. Sempre fui ruim, pode ver em TODAS³ as signs <# é eu percebi nessa e em outras sigs Editado Junho 8, 2008 por Niiic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @Niiic, Eu nem ia por tipografia, pois sei que sempre errei em tipografias... Quanto a ilu.. Eu não sei fazer iluminação boa. Sempre fui ruim, pode ver em TODAS³ as signs <# @Tópic, Comentem <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 cara eu amei a sign nao liga pra ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Ficou boa, agora só falta fazer uma para mim x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @SmokeRZ, Hoje estou meio que "sem tempo"! Vou fazer amanhã ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados