Popp 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Parabéns ao Master Sazuke que está sempre gravando os seus videos de UpLevel, ensinando o pessoal como deve caçar, como que ele caça.. Fazendo tutoriais etc. Ele é um player exemplar! No more. Futuramente irei fazer uma matéria sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 eu queria ver um vidio você tem o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 É cadê os links dos videos então?! :~[ É legal quando tem um cara assim sempre querendo ajudar os outros de alguma forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 nuss esse cara eh master msm SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Nossa sempre foi meu sonho ter um master sorcerer level 150 +/- deve ser muito loco caçar com ele Em OTServer, da muito³ mais emoção caçar de master sorcerer do que caçar com 1 knight Parabéns pelo level do cara, e se ele está sempre fazendo video quer dizer que não usa bot, portanto, eu tiro o chapéu para este cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 s raramente a gente encontra pessoas com lvl 200+ sem usar bot,mas esse ñ usa,portanto eh super honesto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 PARA DE FAZER PROPAGANDA DO TEU BLOG E VAI FAZER ALGO QUE PRESTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Nossa sempre foi meu sonho ter um master sorcerer level 150 +/- deve ser muito loco caçar com ele Em OTServer, da muito³ mais emoção caçar de master sorcerer do que caçar com 1 knight Parabéns pelo level do cara, e se ele está sempre fazendo video quer dizer que não usa bot, portanto, eu tiro o chapéu para este cara Falou absolutamente tudo e mais um pouco velho.. eu também queria ter um MS level: 150 + no RL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados