Mapper123 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Vo soltar uma sprits mals feita minha intençao e sombrear +entende? Orb Da Crstyalian Melhor Sprit /\ Ferumbras Sword Meia DO andre miles axe >lado menor vo arumala primeiro armor suxy d+++ Sword Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admistrador Nw 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Kara axo q se posto errado meu "/ Cuidado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 (editado) MAPER123 VOCE E MESTRE TIOPENSE ME FODE PS: GOSTEI DO AXE MUITO LEGAL COLOCA UNS EFEITOS NA ORB PRA FICAR BACANA Editado Junho 7, 2008 por PedroRevoltado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 aff ta no lugar errado algem por favor move Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Meu deus, iluminai o cranio de nossos membros infames... Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Com o tempo vc melhora, mas tipo...tenta po nome proprio, se vc acha alguem que chama emo vc faz set of emo... fica meio zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 ok mano nao so muito de da nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 a melhor mesmo e a axe as outras eu não gostei off: Se escreve sprites e não sprits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados