Feyzer 0 Postado Junho 5, 2008 Autor Share Postado Junho 5, 2008 @Rodrigo Nem eu sei onde vai ser implementado a área. Diz o carlos que vai recorta e colar no mapa ^.- @Blade~ Esse é meu estilo, gosto sempre de estar detalhando as coisas . E obrigado por corrigir o erro de português ae ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 nao curti nao , isso nao tem nada a ve com uma cave de cyclops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LangMapper 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 (editado) Cara.. Eu curti os datalhes e entre outros, mais não está de acordo com uma cav de Cyclopes como o Jk2 falo. Vamos ver qual será o ponto final. Abraços Abraços LangMapper Editado Junho 5, 2008 por LangMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 6, 2008 Autor Share Postado Junho 6, 2008 No meu ponto de vista parece sim, pois se forem pesquisar na história do Tibia, Cyclops são inteligentes para forjar armas e tal. Tanto que tem uma mini-área de forja ali. Fora que tem camas, caldeiroes onde os mesmos faziam suas comidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Uhuhu... muito bom cara! Só vou dar uma dica: não faz aqueles canais por entre a terra em cavernas de monstros grandes Só rots/carrions, centipedes, larvas, scarabs e animais desse porte cavam buracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pest1nha 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 É verdade,pequenos detalhes fazem toda a diferença... Mais eu que ensinei isso pro Rike neh não? Parabéns mano... Sucesso~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 6, 2008 Autor Share Postado Junho 6, 2008 @/\ Sinto cheiro de humildade no ár ^.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados