josemarfilho 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 (editado) Bom esta ai o meu 1°escudo...ficou meio simples mais gostei da iluminaçao do tratamento e talz vlws escudo_exorct.bmp Editado Junho 2, 2008 por DonSparroww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Amigo, nunca pode para dowload ninquem ira baichar poste a img. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 (editado) hoste no imageshack ._. Editado Junho 2, 2008 por LoLPawzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Junho 2, 2008 Autor Share Postado Junho 2, 2008 agora eu coloquei da pra vcs verem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Eu gostei! Sò dê um relevo no meio ou profundidade nas bordas, e a iluminação do Tibia é de noroeste pra sudeste ( \ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 para o primeiro esta bom, mas eu axo que fico muito redondao parabens, continue assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 podia fazer sombra mais fora isso legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados