Fogo 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 (editado) Olá, a todos. Bem, fiz duas signs básicas para mostrar para vocês e receber sugestões e elogios também. Essas foram as primeiras signs que eu fiz. Há bastante tempo atrás já tinha feitos algumas mais depois nunca mais quis saber, e esqueci de tudo. Agora fiz essas é queria saber a opinião de vocês. Lembrando que são as primeiras; 1º SIGN: Brittany Snow; 2º SIGN: Knight Online; Espero que gostem, e quero receber sugestões e criticas em!! PS¹: Não reparem nos tamanhos pois um amigo me pediu esse tamanho na 1º. Atenciosamente, Leonardo. Editado Junho 2, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 as duas tão legais, mas faltam efeitos, principalmente na segunda vo te dar créditos por que são as primeiras (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 10 cara Você não é desginer, porque as bordas da tipografia da segunda, ficaram muito rustica, mas tirando isso, perfeito //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Ficaram legais mano. Creio que que você saeja iniciante né? Basta ler uns tutoriais que tu fica melhor Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 like nuestri friend LASTSOU hablou basta uestede ler tutos é só ler tuto... mas ainda ta bem iniciante.. qualquer coisa me add no msn Unkler@gmail.com ai que te encino.. hsuahsuahsuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 like nuestri friend LASTSOU hablou basta uestede ler tutos é só ler tuto... mas ainda ta bem iniciante.. qualquer coisa me add no msn Unkler@gmail.com ai que te encino.. hsuahsuahsuahsu Engraçado você né? OHOEAHEOAHEOAHEOAHEOAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Bem que vc gosto né.. alguma coisa contra meu msn ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Estão boas para as 2 primeiras signs Como já falaram... leia tutoriais => Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Para as primeiras signs elas tao otimas. DICA: melhore a tipografia, você pode baixar umas no fontesgratis(procura no google), diminua o tamanho da sign bote entra 350~400 x 110~150. e leia alguns tutos, voce vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Ficaram Legais para um iniciante continue assim parceiro. Champz. Atenciosamente, RomarioEustachio (EU). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 @Speaks Tente não postar em tópicos antigos como esse (2008), ainda mais com comentários do tipo "continue assim". O usuário Fogo por exemplo, não se encontra mais ativo no forum. Logo, seu post é considerado flood, e poderá receber alertas e ''rep-''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 As Duas Estao MUITO BOAS Mesmo Cara! :smile_positivo: Mas Acho Que Uns Efeitos A Mais Na Segunda Fariam Diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados