Neeco 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 (editado) [removido] Editado Maio 30, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 parabens otimo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 o/ vc coloco tudo que eu tava precisando ai *-* Parabéns, I Love U. (Zuera ksoapKSPOkspokAPOS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 31, 2008 Autor Share Postado Maio 31, 2008 Obrigado... Mas se não fosse os Tutoriais eu nem taria aqui ^^ //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 @ mapper ele não fez nenhum tuto, ele apenas organizou todos em um unico topico u.U @ topic bom, melhor ter tudo em um topico só, assim não tem que ficar procurando pelo forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 31, 2008 Autor Share Postado Maio 31, 2008 é verdade... E ai os cara sabe tudo.. Tem tudo de fakes ai... se desse pra fixa ficaria otimo ! //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Concordo com o Dark Kninght. este topico esta bom. as pessoas que querem aprender a fazer fakes não presisaram mais andar pelo forum inteiro. e a proposito mude o noem do topico para "Coletania de Tutoriais de Fakes" esse nome que você pois parece que e um tuto não uma coletania de tutos. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 vc me disse que ficava bastemte tempo baixamdo aki fico bem pouco mais parabens aki fico poko por causa do map edsitor =P so mapper ja tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 1, 2008 Autor Share Postado Junho 1, 2008 Eu fis esse Topico para ajudar os futuros fakers.. Então usem e abusem ;D //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 hum... esse tópico eh um bom atalho para os fakers =D estou fixando ele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 @Look_of_hell Ae! Tanks *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Bem organizado, gostei bastante :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagovp1 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Ou não consigo nessa parada di criar personagem =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Ou não consigo nessa parada di criar personagem =/ Como assim? fazer seu boneco? explique-se mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagovp1 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Tipo ali em cima ele menciono o programa wardrobe eu instalo ele e não da pra criar o meu personagem di fake sab ?Não tem outro programa não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados