BiGODi 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 opinem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Sei não cara. Porque você deixou aquelas letrinhas pequenas no canto superior direito? Não sei não, tópico suspeito. Caso seja você o autor, venha fazer uma para mim até segunda. Se não, terei a certeza que é ripper. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiGODi 0 Postado Maio 30, 2008 Autor Share Postado Maio 30, 2008 (editado) nao preciso fazer uma sign pra vc, ja fiz muitas, e muitas de otima qualidade, ja nao posso falar o mesmo de suas signs PS: so pra saber (srn = sirnicotina = meu nick em foruns decentes) Editado Maio 30, 2008 por BiGODi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Tprocheira, tri mangolao que vc eh, ele eh moh parceiro ai, tri amigo camarada, até parece que ele ia ripar alguma coisa, se alguem fez isso, foi ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 uU mo show de bola parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Muito bom, gostei de todas signs. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Tá manerinhaa ! Nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Ótimos trabalhos, nota 8... Ilu efeitos bons =D Editado Junho 10, 2008 por SmokeRZs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 nao preciso fazer uma sign pra vc, ja fiz muitas, e muitas de otima qualidade, ja nao posso falar o mesmo de suas signs! PS: so pra saber (srn = sirnicotina = meu nick em foruns decentes) Olha amigo evite tais palavras que venham a denegrir a imagem do xTibia, agora se você acha que aqui não é um fórum decente está fazendo o que ainda aqui, vai embora. 3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 MUITO MUITO MUITO SIMPLES não gostei Sorry ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiGODi 0 Postado Junho 10, 2008 Autor Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Olha amigo evite tais palavras que venham a denegrir a imagem do xTibia, agora se você acha que aqui não é um fórum decente está fazendo o que ainda aqui, vai embora. 3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum. //DD~ foi mal, adimito que errei mas sem querer ofender quem eh vc pra falar isso, sei que eh menbro mas nao vai me dar alerta, o que significa q nao mudou nada, claro, adimito que errei, mas nao eh pratanto neh MUITO MUITO MUITO SIMPLESnão gostei Sorry ;/ axei sei avatar simples tbm, mas gosto eh gosto neh xD desculpe se os 2 entenderam errado ou se ofenderam, pois se ficaram ofendidos, azar!! EDIT: agora olhei que o Picachu deu 8, se ele deu oito, e me deu parabens, quem eh vc para falar que minhas sign estao mtu simples, vc ta se baseando nas outras, nao nas suas que sao mais simples ainda Flw Editado Junho 10, 2008 por BiGODi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados