Ir para conteúdo

Sign Parkour

BiGODi

Posts Recomendados

Sei não cara. Porque você deixou aquelas letrinhas pequenas no canto superior direito?

Não sei não, tópico suspeito.

Caso seja você o autor, venha fazer uma para mim até segunda. Se não, terei a certeza que é ripper.

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao preciso fazer uma sign pra vc, ja fiz muitas, e muitas de otima qualidade, ja nao posso falar o mesmo de suas signs

signresistance.png

signamazing.png

signdarkwatchcopy.png

PS: so pra saber (srn = sirnicotina = meu nick em foruns decentes)

Editado por BiGODi
Link para o comentário

• 2 weeks later...
nao preciso fazer uma sign pra vc, ja fiz muitas, e muitas de otima qualidade, ja nao posso falar o mesmo de suas signs!

PS: so pra saber (srn = sirnicotina = meu nick em foruns decentes)

Olha amigo evite tais palavras que venham a denegrir a imagem do xTibia, agora se você acha que aqui não é um fórum decente está fazendo o que ainda aqui, vai embora.

3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.

//DD~

Link para o comentário

Olha amigo evite tais palavras que venham a denegrir a imagem do xTibia, agora se você acha que aqui não é um fórum decente está fazendo o que ainda aqui, vai embora.

3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.

//DD~

foi mal, adimito que errei

mas sem querer ofender quem eh vc pra falar isso, sei que eh menbro mas nao vai me dar alerta, o que significa q nao mudou nada, claro, adimito que errei, mas nao eh pratanto neh

MUITO MUITO MUITO SIMPLES

não gostei

Sorry ;/

axei sei avatar simples tbm, mas gosto eh gosto neh xD

desculpe se os 2 entenderam errado ou se ofenderam, pois se ficaram ofendidos, azar!!

EDIT: agora olhei que o Picachu deu 8, se ele deu oito, e me deu parabens, quem eh vc para falar que minhas sign estao mtu simples, vc ta se baseando nas outras, nao nas suas que sao mais simples ainda

Flw

Editado por BiGODi
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...