Xedegux 2 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 (editado) Nossa terceiro tópico meu só hoje quando você fica olhando o ot vai descobrindo umas coisas mal legais xD Ta vamos começar? Vai na pasta Data do seu OT depois World e vai ter um arquivo chamado npc xml ai você abre ele com bloco de notas e vai aparecer a lista dos npcs tipo assim: <npc name="Seller" x="145" y="50" z="7" dir="3"/> Ta ai você copia algum exemplo ai se você quiser colocar o npc Dark Rodo e colocar em um lugar, pegue a coordenada desse lugar. Exemplo: x:1 y:2 z:3 pronto estamos quase la falta a "dir" eu não sabia o que era isso mais depois de 2 horas olhando descobri que é a direção que o npc folha (se fica de lado, de costas, de frent) vou explicar: "dir=0" ele olha em direção ao norte /\ "dir=1" ele olha para o lado direito -> "dir=2" olha para o sul \/ "dir=3" olha para a esquerda <- Pronto agora que você ja escolheu o nome do npc, a cordenada e a direção ta na hora de colocar ele, vai la na pasta que falei no começo e na lista e pôe o novo npc, o exemplo que agente fez ficou assim: <npc name="Dark Rodo" x="1" y="2" z="3" dir="2"/> Pronto acabou comentem ae plx ---Editado--- heheh vlw ja editei o 2 tinha escrito errado vlw pelo toque xD Editado Janeiro 20, 2006 por Xedegux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 legal! eu não conhecia aquela parte da direction! mas vc erro numa coisa... "dir=0" ele olha em direção ao norte /\ "dir=1" ele olha para o lado direito -> "dir=3" olha para o sul \/ "dir=3" olha para a esquerda <- muda para: "dir=2" olha para o sul \/ vlws ae..to pondo na minha lista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Janeiro 28, 2006 Autor Share Postado Janeiro 28, 2006 eheheh vlw xD e parabens pela sua lista ta bem legal sempre que preciso de alguma coisa olho la :laughing: fico contende de participar da sua lista, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran_furious 0 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 vlw por ter ajudado, tb n sabia da direçao qui o npc estava, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gm_ultra 0 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 Vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariojun 0 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Vlw eu naum sabia desse "dir" vai me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 LoL vc ensino so como por ele no seu ot agora tenta exlica como por fala deli manda ele para algum lugar fazer ele fala pra onde quer ir presos e tudo mais pq assim vc acresenta ele mais ele nao responde nada nao faiz nada entao tenta fazer outro yutorial blz falow fiko bacana Falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Maio 4, 2006 Autor Share Postado Maio 4, 2006 Oi, o tuto é de se colocar o npc no server e não de criar pois se eu não me engano já existe tudo ensinando mesmo assim vou te ajudar, ali na seção de dowloads tem um programa que ajuda a fazer os npcs e é bem mais fácil, ai ta o link do tuto: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=14584 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msmarcusbr 0 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 Eu já sabia sobre como colocar NPC's no MAPA só não sabia as coisas que indicam a direção etc... Vlw Marcus Vinícius Adminstrador de redes e Desenvolvedor de Softwares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmudi_1993@hotmail.com 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 Poo véio...Ótimo tópico só ke eu keria sabe como q eu faço se o arkivo NPC naum ta na pasta world...Se pudé responde eu agradeço cara...Só falta isso pro meu ot fika on! ahmudi_1993@hotmail.com Se vc kisé pode me add no MSN! Vleww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 como vc msm disse Facil mas muita gente n sabe... Uma mão na roda esse tuto parabens TUTORIAL APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Tambem nao sabia dessa coisa de direçao xD Parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Hmm... Respawn Npc seria um titulo melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKingston 1 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Eii! Eu peguei seu Tuto, fiz certinho, o NPC aparece no MapEditor, ai quando eu ligo o server não dá erro, mas o NPC não aparece ali!! AJUDAAAA!!!!! Uso SimOne 8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados