negaleituda 0 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 Escreva ip port etc ... de espaço e escreva gamemaster ---- :pinch: PRONTO :whistling: ---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 @negaleituda ja ta virando flood...pq tudo que se ta postando ja existe aqui, e nao faz mto tempo nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negaleituda 0 Postado Janeiro 20, 2006 Autor Share Postado Janeiro 20, 2006 ADM nao estou ligado no forum nao...axei q nao tinha pois eu vi no pedidos de tutorial e fis aki...!!adiciona meu msn q to com umas duvidas no forum ... Caralho_93@Msn.com . Desculpe pelo nome de msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 HEHE..nao sou admin, mas gosto de ve as coisas arrumadas nao leve a mal, mas veja se o tutorial que você quer postar, já nao existe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negaleituda 0 Postado Janeiro 20, 2006 Autor Share Postado Janeiro 20, 2006 tow presizando do seu msn pra tirar duvidas tem como vc me adicionar???? :sleeping: caralho_93@msn.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flerchin 0 Postado Janeiro 20, 2006 Share Postado Janeiro 20, 2006 Eu ainda naum tinha visto e gostei muito geralmente ninguem fica lendo floods muito antigo é sempre bom ser relembrado as coisas uteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauzito Retalhador 1 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 legal + pra kem nao sabe tamem issu da em 7.6... voce escreve td akilo la q tem no objetoe poe " gamemaster :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 SABIA DISSO AH ALGUNS TEMPO SOH Q AJUDO UM PCO A ESCLAREÇE UMA DUVIDA Q EU TINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Eu achei muito pequenino o topico mais tipo eu acho que mais ou menos 2 pessoas vai fazer isso porque é maioria do serv é 7.92 ou 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 mto bom cara! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados