Wey.Ctba 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Bom, estava eu tentando fazer uma sign para o servidor Deheon no qual eu sou ADM, e saiu isso =O, bom, nao preciso nem falar que eh minha melhor sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 LOL fico rox vc éh um bom designer! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Ta show meu velho, efeitos bem rox,quero um presente seu =X, zuera... Abraços. Flyw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 23, 2008 Share Postado Maio 23, 2008 perfect apesar de que se a luz ta vindo do canto esquerdo superior nao podia ter uma sombra no rosto do cara na parte esquerda, mas tudo bem (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 23, 2008 Share Postado Maio 23, 2008 #upking, Como você sabe da onde está vindo a luz se a sign é dele? As vezes ela só aparece mais do lado esquerdo. -- #Wey, Muito fera mano mas só não curti a tipografia =/ (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 @Pode crer... A tipo está feiaa ;(... Mas o resto está massa :}! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Realmente ficou ótima os efeitos e tudo, mas essa tipografia ficou 'PÉSSIMA' ~All Podem chamar o Markitow~ de ótimo designer e pra quem não sabe ele já foi designer do xTibia. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 @Dare Devil, Eu já sabia disso, e ele fazia signs ótimas ^^ Como esta aí, mas ele sempre foi ruim em Tipo's :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Ele era tão bom que saiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 Ele era tão bom que saiu ² Não tenho mais nada a dizer "/ //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 (editado) Tprocheira , Porque voce nao para de floodar um Pouco ? Todos os Topicos que voce responde é do picachu , falando assim: Nossa , muito bom sua sing , perfeita , nao tenhu mais o que dizer , suas sings sao sempre perfeitas. Se Voce nao tem mais o que dizer sobre as sings dele , que sao Otimas , nao fale mais ! Se agente for ver , voce tem umas 150 respostas falando , Muito bom sua sing em Picachu .... 2º Flood : Ele era tão bom que saiu ²Não tenho mais nada a dizer "/ //Tprocheira Se voce nao tem o que dizer , nao DIGA ! Para de Flood ... //Ayamee Editado Maio 28, 2008 por Ayamee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 /\ como se vc tambem nao flodasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 (editado) Uéééé , e voce nao né ? Vou te falar duas coisas (...) Primeiro me mostre um flood meu Segundo tenha provas antes de falar dos outros Editado Maio 28, 2008 por Ayamee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Oque vc fez foi flood ja que seu post nao adicionou nada no topico... e eu floodo mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Iluminação boa , sign perfeita nota 10 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados