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Critical Damage 8.1


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ola a todos de novo. hj eu venho trazer um codigo melhorado do "Jackson Zani"(mais um)

 

configmanager.cpp

 

acima de

 

m_isLoaded = true;

 

adicione

 

m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10);

 

agora em configmanager.h

 

acima de

 

LAST_INTEGER_CONFIG

 

adicione

 

CRITICAL_HIT,

 

agora em weapons.cpp troque a funçao

 

int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(int32_t attackSkill, int32_t attackValue)

 

por

 

int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(int32_t attackSkill, int32_t attackValue)
{
int32_t maxDamage = ((int32_t)std::ceil((attackSkill * (attackValue * 0.0425)) + (attackValue * 0.2)) * 2);
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
	if(attackSkill > 60){
		maxDamage *= 2;
	}
	else if(attackSkill > 30){
		maxDamage *= 3;
	}
	else {
		maxDamage *= 4;
	}
}
return maxDamage;
}

 

e pronto!

 

config.lua

 

-- chance to make a critical hit (1 = 1%)
criticalhit = 10

Editado por Fusion32
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  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

É uma restruturação do meu critical para 8.1

Muito boa, o meu ta muito velho, essa ta bom,

Parabéns fusion :)

 

Se vocês vieram aqui para criticar o jeito que ele fez o post,

Então param de floodar, oque importa é o conteudo, se você intende c++

Vai estar claro tudo oque ele escreveu.

Editado por Jackson Zani
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# Jackson Zani

 

Se tá tudo certo e ele só reestruturou, qual o motivo do report?

 

Abraços.

 

EDIT:

 

atá, entendi agora.

ele não tinha posto os créditos dai ele pois e vocês editaram os posts né?

 

Abraços

Editado por LastSoulS
entendi...
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Exato! haha

Valeu Last :)

Pra quem não sabe oque é Critical Hit,

É um benefício que eu tinha criado para ajudar knights, que sempre foram fracos em otservers,

Ele da um hit critico, maior que o normal, dependendo da chance.

 

Abraços.

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  • 1 month later...
Lgl...agOra me diz....ONDE EU COLOCO ISSO NO MEU OT? NA PASTA?? N TENHO ESSE ARQUIVO. TERIA COMO ME EXPLICAR POR FAVOR!

 

OBRIGADO.

 

 

Isso vai nas sources do serv. Nos arquivos que formam o executavel. Procure na area de downloads o tibia SVN

La vai ter todos os scripts que formam o serve

 

Se eu estiver errada me corrijam.

 

 

Bloody kisses

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
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