Fusion32 1 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 (editado) ola a todos de novo. hj eu venho trazer um codigo melhorado do "Jackson Zani"(mais um) configmanager.cpp acima de m_isLoaded = true; adicione m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10); agora em configmanager.h acima de LAST_INTEGER_CONFIG adicione CRITICAL_HIT, agora em weapons.cpp troque a funçao int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(int32_t attackSkill, int32_t attackValue) por int32_t Weapons::getMaxWeaponDamage(int32_t attackSkill, int32_t attackValue) { int32_t maxDamage = ((int32_t)std::ceil((attackSkill * (attackValue * 0.0425)) + (attackValue * 0.2)) * 2); if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } } return maxDamage; } e pronto! config.lua -- chance to make a critical hit (1 = 1%) criticalhit = 10 Editado Maio 21, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogc 0 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 " iSso é 8.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Caramba, muito legal cara, na boa, está muito bom. Espero que continue trazendo mais para o nosso querido fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 Tutorial muito mal feito, Use mais cores, Expecifique os lugares corretos para colocar os Codigos. Z.k º.º ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Partes Vagas, Falta de cores Mas o resto muito bom e critical eh realmente Util NOTA:8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrius 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Pow explica mais oq fazz sei la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLzZrz 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 Ouw velhO. eu n tenhO esses arquivOs nO meu Ot....vc tem cOmO bOtar cOmO dOwnlOad...Ouw cOmO que faz!! pOr favOr! abraçOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 (editado) É uma restruturação do meu critical para 8.1 Muito boa, o meu ta muito velho, essa ta bom, Parabéns fusion Se vocês vieram aqui para criticar o jeito que ele fez o post, Então param de floodar, oque importa é o conteudo, se você intende c++ Vai estar claro tudo oque ele escreveu. Editado Agosto 12, 2008 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 (editado) # Jackson Zani Se tá tudo certo e ele só reestruturou, qual o motivo do report? Abraços. EDIT: atá, entendi agora. ele não tinha posto os créditos dai ele pois e vocês editaram os posts né? Abraços Editado Agosto 12, 2008 por LastSoulS entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 Exato! haha Valeu Last Pra quem não sabe oque é Critical Hit, É um benefício que eu tinha criado para ajudar knights, que sempre foram fracos em otservers, Ele da um hit critico, maior que o normal, dependendo da chance. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLzZrz 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Lgl...agOra me diz....ONDE EU COLOCO ISSO NO MEU OT? NA PASTA?? N TENHO ESSE ARQUIVO. TERIA COMO ME EXPLICAR POR FAVOR! OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Lgl...agOra me diz....ONDE EU COLOCO ISSO NO MEU OT? NA PASTA?? N TENHO ESSE ARQUIVO. TERIA COMO ME EXPLICAR POR FAVOR! OBRIGADO. Isso vai nas sources do serv. Nos arquivos que formam o executavel. Procure na area de downloads o tibia SVN La vai ter todos os scripts que formam o serve Se eu estiver errada me corrijam. Bloody kisses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinduc 0 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 explique onde fika esse configmanager.cpp etc pq tem gente q n sabe onde fika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwelf 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 É possivel fazer este critical para só uma vocação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerMachine 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Galera isso é compilar OtServs..esses servidores prontos n tem como adicionar critical, só serve na hora de criar o seu próprio ot.. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados