Ir para conteúdo

Sala Para Treinar


Posts Recomendados

um knight treinar em mundo non-pvp é bem difícil pois um noob pode chegar e matar o monstro e o q ta treinando naum pode fazer nada.

 

então em cada cidade poderia ter uma área de treino para knights e outras pra pala.

 

Funcionaria assim:

 

um knight chegaria na area e pagaria uns 500 gps para o npc para ser teletransportado para o ringue

em que todos poderiam bater em todos e se morrer naum perderia itens nem exp e deois de 1 hora o cara voltaria automaticamente para a entrada do ringue, e se quisesse entrar novamente deveria pagar de novo.

 

depois que escrevi isso imaginei alguns contras, pois o knight treinaria muito traquilo se tivesse bastante dinheiro e um lvl 8 poderia ficar com um skill 60/60 e ja ir upar em bixo mais forte, rots de dwarfs seriam praticamente abandonados, so no caso da cave dos bixo forte estarem cheias que usariam rots e dwarfs para uparem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a idéia meio tosca, pq assim qualquer um que tenha grana o suficiente pode largar o char treinando e pegar skills altos,não seria por esforço próprio, treiner é bom pra ot, no global ficaria lixo.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não vai acontecer, pois todos sabemos que os mundos (tipos de mundos) tem seus prós e contras. Um dos contras dos mundos Non-PvP é esse.

Por isso, acho que a CipSoft não vai implementar isso, já que o jogo é "RPG".

 

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não vai acontecer, pois todos sabemos que os mundos (tipos de mundos) tem seus prós e contras. Um dos contras dos mundos Non-PvP é esse.

Por isso, acho que a CipSoft não vai implementar isso, já que o jogo é "RPG".

 

//Tprocheira

 

Ai o André Miles postou uma matéria dizendo que o Tibia não é um jogo tão RPG.

 

@Topic

 

A idéia até que é boa, mas eu ainda prefiro jogar em servidores PvP !

Mas a Cip ainda vai pensar sobre essas diferenças entre os servidores.

Editado por PedroHEll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o André Miles postou uma matéria dizendo que o Tibia não é um jogo tão RPG.

 

@Topic

 

A idéia até que é boa, mas eu ainda prefiro jogar em servidores PvP !

Mas a Cip ainda vai pensar sobre essas diferenças entre os servidores.

Bem, não sei se você percebeu, mas eu coloquei o termo RPG entre aspas, para indicar que pelo menos, o Tibia tem vestígios de um RPG.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...