Fusion32 1 Postado Maio 13, 2008 Share Postado Maio 13, 2008 (editado) eae pessoal eu venho aqui pra trazer um codigo meu ai pra vcs commands.cpp embaxo de {"/raid",&Commands::forceRaid}, {"/speed",&Commands::GMspeedChanger}, final do arquivo bool Commands::changeSpeed(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { boost::char_separator<char> sep(", "); tokenizer cmdtokens(param, sep); tokenizer::iterator cmdit = cmdtokens.begin(); std::stringstream msg; std::string name = parseParams(cmdit, cmdtokens.end()); int32_t speed = atoi(parseParams(cmdit, cmdtokens.end()).c_str()); Player* player = creature->getPlayer(); Player* targetPlayer = g_game.getPlayerByName(name); if(!player) return false; if(targetPlayer) { if(speed <= 1500 && speed >= 10) { targetPlayer->setBaseSpeed(speed); game->changeSpeed(targetPlayer, 0); msg << "Your speed was set to: " << player->baseSpeed << "." << std::endl; targetPlayer->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg.str().c_str()); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Speed changed with success."); return true; } else { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The speed should be between 10 and 1500."); return false; } } else if(player && !speed) { speed = atoi(name.c_str()); if(speed <= 1500 && speed >= 10) { player->setBaseSpeed(speed); g_game.changeSpeed(player, 0); msg << "Your speed was set to: " << player->baseSpeed << "." << std::endl; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg.str().c_str()); return true; } else { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The speed should be between 10 and 1500."); return false; } } else { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player is not online or doesnt exist."); } return true; } commands.h depois de bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); bool GMspeedChanger(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m); pronto flw ai qualquer duvida soh post ai funciona assim /speed <opcional Player>, velocidade caso vc nao bote o parametro do player a velocidade trocada sera a sua e agora o "Magnifico Jackson Zani" agora nem creditos vc vai recebe por ser otariao. agora eu postei a minha versao 10x mais facil de entende. a e tente por o seu codigozinho no ultimo svn (rev 3200) pra vc ve a surpresa q vc recebe quando poe velocidade alta Editado Maio 28, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Primeiramente você deveria colocar os créditos. Segundo, você apenas mudou uma função. E pelo oque eu me lembre, esse code eu refiz pra versão 7.92, e serve também para 8.1 Preste mais atenção. Link http://www.xtibia.com/forum/792command-gmspeed-t49848.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 (editado) Primeiramente você deveria colocar os créditos.Segundo, você apenas mudou uma função. E pelo oque eu me lembre, esse code eu refiz pra versão 7.92, e serve também para 8.1 Preste mais atenção. Link http://www.xtibia.com/forum/792command-gmspeed-t49848.html ??? burro?? felizmente nao eh mais seu o codigo o malandrao e tente adicionala pra 8.1 sim porem veja o q o player ve enquanto vc esta andando Editado Maio 28, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Segundo, você apenas mudou uma função. O código é uma função... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 pronto jackson zani agora vc nao pode fala nada nao que esse codigo é meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Asim está melhor, Você não vai crecer apenas robando codes de outras pessoas, Aprenda com isso, eu já fui asim Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielphilipe 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 BOM AJUDA MT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados