sonnie 0 Postado Maio 13, 2008 Share Postado Maio 13, 2008 Opaaa..oia eu de novo tentando tira mais uma duvida. Algem aew sabe como eu posso coloca uma armar pra brilha igual a Solf Boots? Espero respostas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dondiego 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO.... Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO... Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID) Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoghs 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 aff. mt foda meche no spr . certeza msmo que nun tem otro jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocordeiro 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO.... Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO... Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID) Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA. Falou tudo cara.. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3260599 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 mas como eu abro o tibia.spr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shyptor 0 Postado Setembro 17, 2008 Share Postado Setembro 17, 2008 baixa o sprite editor e data editor, você encontra na seção de downloads, só pesquisar :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados