SO

[Arquivado][help] Colocando Arma Para Brilha!

Por sonnie, 13 de mai. de 2008 em Noticias - Arquivo

2.0 (1)
7
3.9k
sonnieS
13 de maio de 2008 às 12:48

Opaaa..oia eu de novo tentando tira mais uma duvida.

Algem aew sabe como eu posso coloca uma armar pra brilha igual a Solf Boots?

Espero respostas =)

1 mês depois...
dondiegoD
06 de junho de 2008 às 15:07

A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....

Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...

Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)

Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.

1 mês depois...
chronoghsC
27 de julho de 2008 às 21:28

aff. mt foda meche no spr .

certeza msmo que nun tem otro jeito?

1 mês depois...
gustavocordeiroG
09 de agosto de 2008 às 16:06
A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....

Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...

Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)

Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.

Falou tudo cara.. :smile_positivo:

32605993
13 de agosto de 2008 às 11:09

mas como eu abro o tibia.spr?

1 mês depois...
shyptorS
16 de setembro de 2008 às 22:00

baixa o sprite editor e data editor, você encontra na seção de downloads, só pesquisar

:smile_positivo:

9 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:21
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.