Ir para conteúdo

[Arquivado][help] Colocando Arma Para Brilha!


sonnie

Posts Recomendados

Opaaa..oia eu de novo tentando tira mais uma duvida.

Algem aew sabe como eu posso coloca uma armar pra brilha igual a Solf Boots?

 

Espero respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....

 

Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...

 

Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)

 

Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....

 

Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...

 

Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)

 

Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.

 

Falou tudo cara.. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...