Ir para conteúdo

Kiko5's Map --- 5ª Atualização(27/11/08)


Abacate123

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ALAAA diz ke o kara é um poko melhor ke eu

rsrsrsrsrsrs XP

manow bem planejadinho o mapa

gostei mais da 3º atualização

sua montanha de dl fiko legal pakas gostei em imaginação nota 10

só fiko meio exprimida ^^vc podia ter exagerado mais

final minha nota é 8

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gostei muito do seu mapa, mas você usa poucos detalhes. Onde existe grama, use aquelas folhas de grama, ID's 5000 e alguma coisa, não estou lembrando agora.

Mas tirando isso, ficou miuto bom, e detalhado. Sò cuide com cavernas, que parecem ser um local fácil de se mapear, porém é fácil se enganar com isso. Elas necessitam de muitos detalhes, não só pequenas pedras.

 

Nota: 7.

Para melhorar, coloque mais detalhes, na área de macacos, coloque árvores grandes, no deserto, coloque montanhas, pirâmides, não só nas cidades, use-as como entrada de tumbas.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos...

ando meio fora do Xtibia...

e quase nunca mexo no meu mapa(to em semana de provas =\)...

mas o mapa esta bem mudado...

 

obs¹.: a area dos macacos foi retirada... vou coloca-la em outro local.

estou trabalhando principalmente na cidade do deserto, que ao meu ver é o que está mais precisando de ajuda...

estou pondo muitos detalhes legais no mapa, tipo grama nascendo, flores, etc...

estou esperando o update do tibia para trabalhar mais nas caves...(para os desinformados, no update haverá montanha de terra, assim dando um detalhe a mais nas caves de montanhas..)

 

obs².: esse mapa até agora não será de ot nenhum =/

estou fazendo ele por puro prazer de mapear...

eu comecei a criar esse mapa pouco tempo antes da 1ª atualização(só olhar a data e saberá +/- quando comecei...)

 

obs³.: obrigado pelos elogios, criticas, sujestões e tudo mais!

 

 

 

edite-----------------

4ª atualização!

 

só postarei o mine mapa...

se quiserem ver mais fotos do mapa estarei postando no photobucket do mapa...

Editado por kiko5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Po cara parabens muito bom /parece

A questao da paciencia eh foda

tb sei mappia bem so me falta paciencia, axo q muita gente sabe mappiar so n tem paciencia msm

:)

Parebens =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua cidade principal ta legal...

so n gostei do estilo das montanhas todas em formatos estranhos...

os rios nao tem fluentes... segue um unico curso....

mas como todo mundo tem uma primeira vez...

isso compensa tudo...

abrass continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom depois de um longo tempo(longo mesmo) fora do Fórum Xtibia, ots, tibia etc, eu venho aqui lhes dizer que meu pc formatou e eu conseqüentemente perdi todas as informações do mapa(mapa, spaws, houses, SS etc), porem eu deixei uma copia com um amigo meu, vou ver se consigo ela de volta para continuar editando e postando aqui.

 

Obrigado pela atenção.

//kiko5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foi mal mais vou ter que reporta-lo por reviver um tópico antigo e que ja faz mais de 3 meses que nao havia posts nele...que é considerado como flood...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, não sabia que era flood, mas todo bem, pena que não vou poder mais postar aqui as imagens, já que talvez fechem o tópico...

vou ou ter de criar outro(isso sim seria flood, pois iria criar um, sendo que já existe outro com o mesmo assunto), ou ficar sem postar =/

 

se é errado reviver o post, para atualizar o assunto dele, então não reclamem se eu acabar criando outro, com o mesmo assunto, só para não ser acusado de flodar(flodar para não ser flodador o.O)

 

OBS.: Avisar que vai reportar sem comentar o tópico é considerado flood, reportado.

 

flws

Editado por kiko5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviver o tópico para atualizar o conteúdo do mesmo, acho que não vejo problema nisso.

 

Dth não há necessidade de postar só pra dizer que vai reportar, peço por gentileza que apenas use o reportar, espero que entenda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...