Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 (editado) esse é o meu 1º mapa... espero que gostem! 1º atualização(9/05/08) Mini Mapa(só da cidade) Templo Uma praçinha para os players Depot(2º andar, o 1º é visivel pela imagem da praçinha) Cemiterio e uma praçinha Outra praça Torre Barco Saida da cidade Montanha Floresta Outra floresta hunts de Slime e Rotworm(separados) hunts de Beholder e Carrion Worm(separados) hunt de Beholder hunt de Elder Beholder 2ª atualização(10/05/08) OBS.: para melhor visualização eu botei para não amostrar as spawns... Amazon Camp(terreo) Amazon Camp(ultimo andar das torres) Montanha de tarantulas(andar acima tem GS) Floresta de tarantulas(abaixo amazon camp) Floresta de macacos(Sibang, Kongra, Merlkin. Acima do amazom camp e ao lado também) Mini mapa das florestas(as 2 montanhas abaixo ainda não estão pronta, na proxima atualização com certesa estarão prontas) espero que gostem da atualização.... 3ª atualização(12/05/08) Montanha de cyc(1ª parte) Montanha de cyc(2ª parte) Montanha de Bk(um pouco acima do deserto e abaixo dos cyc) Entrada da D-Lair(abaixo dos cyc[1ª parte]) D-Lair(a caverna, para melhor visualisação abão a imagem, a D Lair é enorme e para poupar tempo puis a vista dela bem de longe.) Segunda entrada da D-Lair(no deserto) Montanha de Stone Golem e Scorpion(ao lado da cidade do deserto) Cidade do deserto(incompleta, haverá muitas mudanças nelá ainda, é que estou meiu sem tempo, mas para não deichar na mão estou pondo ela...) Novo mine mapa(incompleto, o deserto ainda não acabou! haverá muita coisa ainda...) 4ª atualização(12/06/08) 5ª atualização(27/11/08) Novo mine mapa. Hunt de Wyverms Entradas de uma cave, em desenvolvimento 1º andar da cave(é impossivel entrar na area submersa) Praia Estou postando em spoiler para ficar melhor a vizualisação... é só isso pessoal, eu comecei faz pouco tepo, quando eu editar esse mapa irei por aqui as atualizações... Té mais glera! Editado Novembro 27, 2008 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Pelas SS's o mapa ta bem legal... Preciso começar o meu também hehe Para ser o seu primeiro mapa ta 10x melhor que o meu primeiro Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 vlw DaNDaNrOxX eu tb achei legal ^^ só falta paciência para continuar editando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 O mapa está bem legal, pelo o seu primeiro, está otimo. Continue assim, Nota : 7.5 Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 vlw Abobalhado 7.5 é melhor que nada ^^ vou continuar para ganhar um 10 huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 vlw DaNDaNrOxX eu tb achei legal ^^ só falta paciência para continuar editando... Verdade hehe, o que me falta é tempo e paciência para ficar fazendo um novo mapa *.* mas este fim de semana vou ter que fazer pelomenos mais 2 cidades, se não meu mapa não vai sair nunca kkkkk abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 pro primeiro ta ótimo cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 Vlw Flyw eu tou muito cançado de tibia/ot, só estou ainda na ativa por causa da X-Vision(minha equipe) mas mesmo assim, continuarei com esse mapa xP(já tive muito trabalho para parrar por aqui...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 (editado) Gostei Lke... Ta bom D+ @@Preciso acabar meu map tambem SHAsuHAS Editado Maio 10, 2008 por Lord Lolzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 hauhuahuahua todo mundo tem seu mapa para completar ^^ é bom ver que tem gnt que gostou do meu trabalho como mapper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 eu só bom mapper tb,mais n tenho mta paciencia T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Kiko parabéns nada mal para um primeiro mapa,agora só falta esforço e dedicação Atenciosamente, Gogeta Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 (editado) @TOPICO estou atualizando, completei umas novas areas no mapa, vocês irão gostar... -----edite----- atualizado... @Xgogeta obrigado ^^ @flyw verdade, o #### é ter paicencia para fazer o mapa Editado Maio 10, 2008 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spyonic 0 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Muito bom seu mapa pra min nota 9! Também tenho que acaba meu mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Bom bom... Para o primeiro está realmente bom Também tenho que terminar meu mapa :< Estou sem PC bom para continuar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados