Feyzer 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Bom galera, venho mostrar a vocês algumas fotográfias da cidade de Gudaier, que se localiza no continente principal. Segue abaixo o minimap: Foto do templo. (Subterrâneo)E pra todos que forem comentar, daonde veio essa pagua ou algo do tipo, é uma água sagrada/mágica, que vem da pedra e da arvore que tem uma borda azul (idéia do conde).Foto do andar de cima do templo.Paisagem que se encontra perto da entrada de Gudaier. Depot de Gudaier (Parecido com o de carlin :x) Praça dos namorados, ou sei la opaksdoasd. Furniture Shop. Runes Shop.E por último, não menos importante, o moinho. Espero que gostem, tudo foi feito por mim (Feyzer).Feyzer - Trindera mapper 2oo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonheloy 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Rikêê, Concerteza o Trindera vai ser uma grande server, pelo menos no quisito mapper irá. Muito bom mesmo suas img, adorei o subsolo do templo Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Hey não to conseguindo colocar runes infinitas e nom consigo pega manarune T_T ensina ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OriKun 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Topico: Realmente demais as screens! Parabéns nota 8.5 ! darkanderson: Lugar errado,para pedir algo,vá até a seção de Duvidas! Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Muito bom Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 3, 2008 Autor Share Postado Maio 3, 2008 Obrigado pelo elogio, mas postem posts construtivos por favor, como : No que devo melhorar e etc, algo do tipo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 Velho muito bom o moinho! Me relembra quando eu fazia pão no Tibia global! Eu vendia pão =/ Difícil ser pobre ;/ @Feyzer Obrigado pelo elogio, mas postem posts construtivos por favor, como :No que devo melhorar e etc, algo do tipo. Obrigado. -------------------- kaposkdapo, melhorar em quê? Perfeito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados