Ir para conteúdo

Edit* * Lago*


PedroHEll

Posts Recomendados

Espalhe mais a vegetação, não faça um único swamp, faça um maior com alguns menores do lado.

Lembre-se que a distribuição da vegetação não tem necessariamente que ser simétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, esse é só uma parte, porque eu não sei muito bem fazer.. Mapas city.

 

Fiz um novo trabalho mas to com medo de postar e falar que to floodando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi em tópico de equipe você tinha 4 anos de experìência.

Me desculpe mas em 4 anos você consegue desenvolver e MUITO seu mapping.Coisa que não está presente no seu "mapa".

Vejo erros de principiante ai.

Esse swamp tá muito grande e quadrado, vegetação está mal espalhada além de estar muito sem anexo, exemplo : como uma árvore "mágica" vai ficar no meio desse pantâno todo em?Arbustos , pitfals & jungle grass não são utilizadas em cima do swamp.E porque temos 3 water sources saindo de arbustos?Você usou as árvores de LB com os sprites erradas , aquelas ávores deveriam ser usadas ná água , arvores daquele estilo usadas em terras são diferentes.

Mas o pior de tudo foi aquele chão com lava.Além de não combinar com o ambiente lava nunca estaria em contacto com a grama , já imaginou?

 

Dica:

Você pode achar que as coisas fiquem Bonitas, porém nunca esqueça da coerrência no mapping.

 

Melhora esses pontos.

Nota:

(Sabendo que voc~e tem 4 anos de experiência)

0

 

Não encarre esse post como ofença e use-o para melhorar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ DragonBoster

 

Bom então vc não entendeu, 4 anos de jogar ot.

 

Agora em ser mapper, nunca tentei, tentei agora pra ve o que vcs iam achar.

Pelo meu vê não gostaram.

Editado por PedroHEll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ta lagal esse Pantano tenta da uma melhorada só um quadrado não faz uma parte maior com uma especie de grama molhada sakas?

 

Tem futuro nota 9,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro

 

Vai postando as fotos nos seus próximos posts, se não vai ficar um pouco confuso... Gente falando de um pantano onde na verdade existe um 'lago'

 

@Foto nova

 

Não parece muito um lago... Parece mais uma parte de um rio. Ou melhor duas ilhas separadas e com uma cachoeira do além ali...

 

Duas que te dou são: não use tantas árvores diferentes, e tente fazer a geografia do seu mapa mais 'caótica' nada muito padronizado :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia o swamp =s

 

Vou citar seus erros:

Primeiramente essa área não tem fundamento,Dois pedaços de terra ligados por um tronco.

Dois pedaços de terra retângulares com muito¹²³ mato sem fundamento.

Vamos ver o que você usou:

 

Coqueiros

Árvores normais

Plantas Jungle

Rochas

Arvóres gigantes (Sem copas e com galhos bugados)

Bamboos

Stalagmites

Árvores de LB (acertou o id)

Plantas Swamp

Se você olhar a foto com atenção irá reparar que a vegetação não bate.

 

Além disso temos aquelas plantas na água (não a vitória régia) , aquelas pedras azuis , porque elas estariam ali?.

Mas uma vez as water sources saindo de plantas e aquelas enfeites de cave flutuando.

Mas o pior de tudo foi a {cachoeira do além[²]}, você teria que colocar uma montanha ali para escorar aquela cachoeira.

O que você poderia fazer para melhorar esses pontos:

Primeiro você deve escolher apenas UM tipo de vegetação , com variação para outras em lugares e horas adequadas

Melhorar o formato dos seus mapas, e o mais importante lembrar da COERÊNCIA do mapa.

 

Abraço

Editado por DragonBoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daonde a cachoeira vem?

E que raios aquelas plantas fazem no meio da água?

A vegetação está precária, tente espalhar mais arbustos (brushes) do que árvores, ponha 'addons' de grama.

Bom, você quis misturar vários itens em um lugar quadrado, isto não fica bom cara.

Um amigo meu (Conde de monte cristo) me deu uma idéia daquela árvore mágica, aquela borda azul ao torno dela, pode ser usada perto de águas, aí daria a sensação de que a água estaria vindo dela. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...