MiraxD 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 (editado) Boom ! E depois de tempos e tempos,resolvi fazer outro ts! De madrugada,desculpem a algumas pessoas por não ter chamado, principalmente ao Pestinha,que prometi chama-lo no próximo ts e não chamei! Mas é isso,usei como base o fix de monstros, Areas , Posso dizer que o mapa está muuito bonito ! Caçamos em Banuta(100%) , Helheim,Okolnir, Caçamos Hydras na cidade de Arwing. E tirei duas ss's demonstrando algumas coisas. 1º Okolnir Frost Dragons [Morrendo com estilo] 2º Plaguespike Bridge Agradecimentos especiais: Apoio ao Scar(Filitropus) , que me ajuda sempre. E as pessoas que entraram pra ajudar a testar! E daqui algum tempo, Compacted Server 2008. Sempre inovando! Áreas Completas: Banuta (100% Full) Orc Fortress (100% Full) Demona (100% Full) Mintwallin (100% Full) Plains of Havoc (100% Full) Mt. Sternum (100% Full) Black Knight Villa (100% Full) é isso, Creditos à Ragekemi Editado Abril 21, 2008 por MiraxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 nussa, pelas SS's, o mapa está ótimo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiraxD 0 Postado Abril 21, 2008 Autor Share Postado Abril 21, 2008 nussa,pelas SS's, o mapa está ótimo, é tá ficando bom mesmo ele disse que o lançamento vai ser mês que vem ou mais ou menos.. daqui a poco vo posta otras screenshot's ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 parece ser legal morreu =[ coitada AUHSUashAS quero jogar quando sair manda ip aew =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiraxD 0 Postado Abril 21, 2008 Autor Share Postado Abril 21, 2008 eu não sei qual vai ser o ip mais pode dexar que assim que eu souber falo aque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENeto 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Se o Pestinha participar, eu também participo, assim, somos carne e osso @fotos/serv Está muito bom, porém acho que poderia ter um pouco mais de detalhes . Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orange 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiraxD 0 Postado Maio 2, 2008 Autor Share Postado Maio 2, 2008 o ragekemi me disse que o server esta para sai este mês ou no proximo, so faltam alguns detalhes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Parece bem detalhado o mapa Espero que aqueles Frost Dragon seja apenas um de poucos lugares com over-spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados